Não recomendado para menos de 18 anos
Em pleno verão, um lago é usado como praia nudista por vários homens homossexuais. Eles sentem-se à vontade no local e usam o bosque ao lado do lago para ter relações sexuais. Um dos frequentadores mais assíduos é Franck (Pierre Deladonchamps), que um dia faz amizade com Henri (Patrick d'Assumção), um homem solitário que vai ao lago em busca de paz, sem ter qualquer interesse em outros homens. Com o desenrolar dos dias e as conversas constantes, eles se tornam amigos. Só que Franck se apaixona por Michel (Christophe Paou), um novato no lago, sem saber que ele é uma pessoa perigosa.
Veja todas as opções de streaming
2,0
Fraco
Um Estranho no Lago
À caça no bosque
por Francisco Russo
O cenário é pitoresco: à beira de um lago, espaço de sobra para as pessoas aproveitarem o calor do verão europeu, um bosque ao lado para complementar este ambiente bastante ligado à natureza. Com um detalhe: o local é uma espécie de praia nudista, voltada para homossexuais, que observam uns aos outros a todo instante. Todos com olhar de desejo, avaliando cuidadosamente quem pode ser seu novo amante. Feita a escolha, o casal se dirige ao tal bosque do lado, suficientemente fechado para que possam ter relações sexuais à vontade – o que não impede que curiosos possam observá-los sem grande dificuldade. É neste ambiente de pegação, onde todos estão assumidamente à caça de um corpo com o qual possa transar, que acontece o misto de drama e suspense Um Estranho no Lago. Simples assim, sem grandes neuroses acerca de relacionamentos nem nada do tipo. Estão todos atrás de sexo e ponto final.
Diant
Ler a crítica
1:24
1:32





14 Notícias e Matérias Especiais
Dos muitos filmes de temática GLS que chegaram aos cinemas em 2013, Um Estranho no Lago foi com certeza um dos que geraram o maior burburinho. A produção francesa utiliza algumas cenas bem explícitas para criar um panorama por vezes chocante e excitante do mundo gay. O lago é o gueto onde o sexo é livre, bem como os prazeres e os perigos que essa liberdade acarreta.
Um filme muito interessante e que certamente não vai agradar ao público ...
Leia Mais
Leia Mais
Encontrar sentido neste filme, pra mim.. é o mesmo que ganhar uma lata de bosta de cavalo e achar que o cavalo ta estacionado na porta da frente da casa.
É estranho. A pegação ocorrendo e no meio tem uma morte. O roteiro é parado demais e os diálogos são fora do normal. Não é bom não.
O filme começa bem interessante colocando um lago como um belo cenário para cenas quentes de sexo. Mas o filme vai passando e nada acontece, uma história fraca de um estranho no lago que nem desfecho tem, enfim que quiser se deleitar com as cenas de sexo só vai encontrar isso, nada mais.
Festival de Cannes
L'Inconnu du lac foi selecionado para a mostra Un Certain Regard do Festival de Cannes 2013.
Nacionalidade
França
Distribuidor
IMOVISION
Ano de produção
2012
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
1 curiosidade
Orçamento
-
Idiomas
Francês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2012, Melhores filmes Drama, Melhores filmes de Drama de 2012.