Um Estranho no Lago
    2,6
    Você assistiu Um Estranho no Lago ?

Tiago M.
    Tiago M.

Enviada em 13 de abril de 2014
    Dos muitos filmes de temática GLS que chegaram aos cinemas em 2013, Um Estranho no Lago foi com certeza um dos que geraram o maior burburinho. A produção francesa utiliza algumas cenas bem explícitas para criar um panorama por vezes chocante e excitante do mundo gay. O lago é o gueto onde o sexo é livre, bem como os prazeres e os perigos que essa liberdade acarreta.

Um filme muito interessante e que certamente não vai agradar ao público que procura nas telas aquele romance onde o casal luta contra preconceitos para viver seu grande amor. O interesse de Um Estranho no Lago é outro, muito mais voltado para o Lado B, e não menos verdadeiro e contundente, do mundo gay.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 15 de junho de 2014
    Encontrar sentido neste filme, pra mim.. é o mesmo que ganhar uma lata de bosta de cavalo e achar que o cavalo ta estacionado na porta da frente da casa.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 27 de maio de 2020
    É estranho. A pegação ocorrendo e no meio tem uma morte. O roteiro é parado demais e os diálogos são fora do normal. Não é bom não.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 11 de fevereiro de 2020
    O filme começa bem interessante colocando um lago como um belo cenário para cenas quentes de sexo. Mas o filme vai passando e nada acontece, uma história fraca de um estranho no lago que nem desfecho tem, enfim que quiser se deleitar com as cenas de sexo só vai encontrar isso, nada mais.
    Cid V
    Cid V

Enviada em 26 de agosto de 2021
    Numa praia de nudismo as margens de um belo lago no verão se dá uma série de encontros sexuais fortuitos em um bosque nas imediações. Um frequentador assíduo, Franck (Deladonchamps) acaba fazendo amizade com um homem que apenas vai para as imediações do lago para passar seu tempo, o solitário Henri (D’Assumção) e passa a se sentir fortemente atraído por outro frequentador, Michel (Paou), a quem assiste afogar o seu parceiro habitual no lago.

Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2021/08/filme-do-dia-um-estranho-no-lago-2013.html
    Jacques K.
    Jacques K.

Enviada em 18 de fevereiro de 2014
    Péssimo filme, história muito arrastada, lenta.
    O final também é péssimo.
    O filme podia ser um curta, que assim seria menos pior.
    Leonardo d.
    Leonardo d.

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Muito falatório por pouca coisa. No fim das contas, é apenas um filme gay com certa tensão, um "Atração fatal" homossexual que alerta sobre os perigos do sexo e do voyeurismo.
    Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Com cenas de sexo explícito, totalmente desnecessárias, esse filme tenta refletir sobre o vazio humano e a falta de amor próprio, mesclando leves e esporádicas insinuações de comédia. No final, até surge um inesperado clima de suspense; mas, isso não surte efeito e fica evidente o quão patético é esse filme.
    Leandro B.
    Leandro B.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Achei o filme apelativo quanto as cenas sexuais, acho que não era necessário ser tão explícito. Achei que reforça a imagem já negativa que gays são promíscuos, mas a história de suspense em si é interessante.
    Vinicius C.
    Vinicius C.

Enviada em 10 de maio de 2020
    Adorei, o filme consegue passar de conteúdos "fúteis", pra uma história que te prende e te deixa tenso, esperando oq irá acontecer em seguida

Achei extremante educacional no sentido emocional e de controle dos nossos desejos.

O que somos capazes pra realizar nossos desejos? Até quando o desejo nós controla e não o contrário.