O xerife Hunt (Kurt Russell) é chamado pelo delegado assistente Chicory (Richard Jenkins) para falar com um forasteiro suspeito (David Arquette), que acaba de chegar à cidade de Bright Hope. Como ele tenta escapar, o xerife dá um tiro em sua perna e logo chama a enfermeira Samantha O'Dwyer (Lili Simmons) para tratá-lo. Entretanto, durante a madrugada a delegacia é atacada por uma tribo de índios selvagens, que sequestra Samantha, o prisioneiro e ainda o subdelegado Nick (Evan Jonigkeit). Logo o xerife reúne uma equipe de resgate, formada por Chicory, pelo marido Arthur O'Dwyer (Patrick Wilson) e o conquistador e especialista em armas John Brooder (Matthew Fox). Entretanto, além dos perigos da travessia o quarteto precisa lidar com o fato de que Arthur está seriamente ferido na perna, o que prejudica sua locomoção.
Críticas AdoroCinema
4,0
Muito bom
Rastro de Maldade
Missão de resgate
por Francisco Russo
A cena de abertura de Bone Tomahawk diz muito (mas não tudo) sobre o filme: um homem sendo degolado, com a faca pouco afiada roçando seu pescoço. Por mais que seja um momento angustiante, o diretor estreante S. Craig Zahler poupa o espectador e não mostra o exato instante em que é morto – ouvimos apenas o grito derradeiro de dor e súplica, com a câmera focada no assassino. Assim será durante boa parte do longa-metragem, com cenas tensas amenizadas pelo enquadramento pré-definido. Entretanto, o que aparentemente sugeria uma preocupação prévia com a classificação etária logo se revela uma esperta tática adotada para ressaltar a brutalidade e o horror dentro da história apresentada. Zahler na verdade não queria poupar o espectador, mas não gastar todos seus truques logo de cara. Com a proposta do inusitado em mente, Bone Tomahawk desafia as análises pessimistas em torno do gênero e demonstr
Seguir usuário
45.664 seguidores
Ler as 2.211 críticas
3,5
Enviada em 30 de junho de 2018
Western a moda antiga, com ótimas atuações, aqui temos conceitos bem definidos nos 3 atos, apesar de ter um primeiro ato lento, mas de qualidade. Elenco que conta com Kurt Russell, Patrick Wilson, Matthew Fox, Richard Jenkins, onde trazem ao público ótimos diálogos e cenas de ação de tirar o folego e traz um realismo cru em assassinatos pesados, vale salientar o ultimo ato, que leva duvidas ao telespectador, o diretor poderia ter fechado ...
Leia Mais
Sidney M.
Seguir usuário
22.462 seguidores
Ler as 1.082 críticas
4,5
Enviada em 30 de agosto de 2016
Que filme macabro, teve momentos que eu não acreditei que estava vendo tal cena. Fato é, que Bona Tomahawk é um dos melhores filmes desse ano, mesmo que tenha sido lançado oficialmente em 2015. A direção é excelente, com um roteiro muito bem escrito, com belos diálogos e ótimas interpretações. Chocante e fortemente bem feito. Filmaço!
Vitor P
Seguir usuário
392 seguidores
Ler as 236 críticas
3,5
Enviada em 15 de novembro de 2018
O filme tem um elenco de peso e a mistura do estilo de filme antigo de faroeste como toda a essência pacata e com adição de canibais deu muito certo, sem falar em várias cenas memoráveis com a cena agonizante da morte de Nick por exemplo.
Thiago Petherson
Seguir usuário
116 seguidores
Ler as 142 críticas
4,0
Enviada em 28 de maio de 2016
Excelente filme. O Matthew Fox deu um show particular. Chamou toda a responsabilidade e, pra mim, foi o que mais se destacou no filme. O Patrick Wilson (a agonia do seu personagem me contagiou) e o Richard Jenkins também tiveram destaque nas suas participações. Filme com muitas cenas fortes e muito sangue. Parecido com filmes do Quentin Tarantino, hahahaha. A fotografia também chamou a atenção. Vale a pena assistir !
Que lixo...trash total...precisa ter estômago para assistir...doentes mentais e retardados devem ter adorado essa m.... de filme !!!Me admira atores desse porte participarem disso...deviam estar desesperados, pena que ainda não tinha auxílio emergencial naquela época !!!
Anderson R.
Um bom filme, apesar dos furos.Uma mistura de faroeste e índios canibais, mas a história não é uma das melhores, gostei bastante da interpretação de Mathews Fox.
Pedro Rafael Lopez
Só dico uma coisa, é um filme de faroeste com canibais! Excelente ideia!
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade