Batman
    Você assistiu Batman ?

Alexander Souza
    Alexander Souza

Enviada em 21 de abril de 2022
    Filme pecou demais, Robert e Batman não combinam em nada, a voz então, melhor nem comentar, fora que é filme que vemos pouco de Bruce Wayne.
    Ninjafelipe171
    Ninjafelipe171

Enviada em 21 de abril de 2022
    Bom, um pouco decepcionante filme morno, não fui muito da do ator do Batman, achei ele muito robocop do q o personagem Wayne, o plano do charada dmfoi sensacional, spoiler:
    mas porque ser preso? Não faz sentido e no final fazendo amizade com o coringa, poderiam dar vida a outros vilões do morcego. spoiler:
    Renata V
    Renata V

Enviada em 21 de abril de 2022
    Quase 3 horas de tempo perdido, desconstruiram o personagem. Fraco, melancólico, manipulado e o tempo todo você fica na esperança que ele irá reagir. Fora as ideologias incutidas nos detalhes do filme. Decepção.
    Julia Tavares
    Julia Tavares

Enviada em 21 de abril de 2022
    Batman com medo de saltar de um prédio, apanha de policial de graça, e cai mais que Neymar o filme todo. Não sei se o ator que é fraco ou se foi o conteúdo do filme que virou comédia, realmente esse batman desagradou. Não vi tecnologia nos equipamentos, parece até que ele empobreceu nesse filme, família Wayne faliu?!
    Senti nesse filme que o morcego não impõe respeito na cidade, ele leva bronca e abaixa a cabeça.
    O ator parecendo batman da cracolandia, magro que só, todo depressão com cabelo liso parecendo emo adolescente. DC tá se queimando com essa nova geração do universo Batman, em vez de melhorar pioram.
    Neto Gomes
    Neto Gomes

Enviada em 22 de abril de 2022
    O Morcegão na sua melhor versão. Depois de ser interpretado por Ben Aflleck, numa versão muito aquém do que o nosso herói merece, (comprovando definitivamente que interpretar personagens deste cunho não é o forte do Ben) Batman ressurge em um filme de excelência.
    Sem perder tempo com origens (até porque todo mundo já está Lex Luthor de saber sobre ela) o filme tem tempo hábil para desenvolver uma trama digna dos casos Sherlockianos e Dupinianos, que nos prende do início ao fim, além de expandir e explanar sobre uma das maiores características do Morcegão: sua alta inteligência dedutiva.
    A ambientação é lúgubre, sorumbática, lânguida, livida, gótica e etérea, com ares Edgar-Poerianos e que fazem parte da identidade de nosso herói.
    A trilha musical é maravilhosa, densa e pop, com a clássica: Something in the Way, do Nirvana, combinando com essa versão mais jovem e atual interpretada pelo Robert Pattinson.
    As interpretações são ótimas, com destaque a dupla de protagonista (Bruce e Selena, com uma química excelente), ao carisma e comédia do Pinguim e a psicopatia e auto-indulgência do Charada, neste último, é palpável a inspiração do ator no Coringa de Hedger Ledger, mas mantendo as idiossincrasias do seu personagem em voga.
    Vale ressaltar o primor nas cenas de lutas, sequências dignas de Old-Boy!
    É um filme de longa duração, que passa de forma desapercebida devido a imersão que passamos.
    Não vejo a hora para as sequências desta nova versão do detetive mais amado dos quadrinhos!
    Rafael Z.
    Rafael Z.

Enviada em 20 de abril de 2022
    Fui animado pra ver um filme de super herói e achei um filme policial... muito sem graça e sem emoção, dei Graças a Deus quando terminou.
    Digital Bee
    Digital Bee

Enviada em 20 de abril de 2022
    um dos melhores filmes de super herói já feito, onde mostra o Batman como nunca vimos e de forma excelente
    igor wallace dias
    igor wallace dias

Enviada em 19 de abril de 2022
    Não gosto dos filmes da Marvel e tava com esperança nesse filme, mas achei um fiome bem arrastado. 3hrs de muita melancolia e um personagem sem qualquer expressão.
    Gustavo S.
    Gustavo S.

Enviada em 19 de abril de 2022
    Um dos melhores batmans que filme incrível, obra prima, vale a pena assistir vale as quase 3 horas de filme
    Andrei Andrade
    Andrei Andrade

Enviada em 19 de abril de 2022
    Simplesmente um filmaço !!! quem critica e fala que é ruim nem deve ser gente...