Sob o Mesmo Céu
Média
3,1
428 notas

29 Críticas do usuário

5
2 críticas
4
7 críticas
3
4 críticas
2
9 críticas
1
7 críticas
0
0 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Max
Max

51 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 25 de fevereiro de 2026
Não é um filme que ficou muito marcado pra mim. Não consegui me conectar tanto com a história e, mesmo tendo bons atores no elenco, não me prendeu como eu esperava.
Rodrigo Magenis
Rodrigo Magenis

4 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 3 de janeiro de 2026
Filme arrastado e com história confusa apesar do elenco de peso. Quem quiser assistir, recomendo iniciar a partir da metade.
Mquadros1
Mquadros1

1 crítica Seguir usuário

4,0
Enviada em 24 de março de 2025
Analisar Aloha como comédia romântica é simplica-lo ao extremo, não levando em conta as implicações sociais e éticas de militarização do espaço por uma nação usando empresa privada para descumprir tratados internacionais e preceitos humanos e religiosos. Ignorar a semelhança do personagem de Bill Murray com o Elon Musk e a Space X parece até ter sido proposital. Um ótimo filme e que passados 10 anos tem um tema atual no seu centro.
Rafael Sales
Rafael Sales

1 seguidor 48 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 13 de novembro de 2024
Um filme simples com grandes atores que faz o tempo passar rapidamente. Confesso que quando verifiquei os atores e atrizes do filme não tive duvida em assistir , porém ao terminar de assisti-lo fiquei com a sensação que esperava uma historia um pouco mais elaborada. Não que o filme seja ruim, porém a expectativa desse elenco me deixou com a sensação que os personagens poderiam ser mais complexos, senti que os problemas dos personagens foram tratados de forma superficial. Como dito anteriormente o filme não é ruim, porém poderia ser melhor trabalhado , diria que ele é uma excelente opção em um domingo de noite ou quando quiser ver um filme leve e despretensioso.
Adri_face
Adri_face

28 seguidores 76 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 11 de junho de 2019
A história podia ser legal, mas não é crível. Arrastado, arrastado. Uma pena porque o elenco e ótimo. Mas foi difícil aguentar até a metade do filme. Depois a gente quer ver o final porque não acredita que será tão óbvio. Mas o final é o esperado :-(
samamorim
samamorim

4 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 24 de janeiro de 2019
É lento mais o final é legal. Se você procurando um filme aguinha com açúcar essa é a opção quando você estiver sem opção de filme.
Luana L
Luana L

1 crítica Seguir usuário

2,0
Enviada em 30 de dezembro de 2018
Uma estrela pra trilha sonora e outra pra obcarosma dos atores, apesar do filme ser cansativo e ter poucos momentos que valham a pena. Ainda assim vale a pena assistir e ir até o fim!
raphaelssouza
raphaelssouza

86 seguidores 136 críticas Seguir usuário

1,5
Enviada em 7 de novembro de 2017
o filme é gostoso de assistir e é bem família, mas esperava mais explosão dos atores e achei bem clean, mas como tem um elenco atraente e tem bonitas imagens vale a pena assistir, Emma esta perfeita nesse filme
Ricardo P.
Ricardo P.

15 seguidores 28 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 17 de fevereiro de 2017
Gostei muito do filme.
Superou minhas expectativas diante das inúmeras críticas que o longa recebera.
Bradley Cooper, Emma Stone e Rachel McAdans
estavam muito bem.
Achei que Bradley se reencontrou ao conhecer Emma uma capitã da Aeronáutica americana.
Quer saber mais?
Assista o filme.
Eu recomendo demais.
Thiago C
Thiago C

172 seguidores 152 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 17 de dezembro de 2016
Parece uma comédia romântica, mas Cameron Crowe não quer se apegar a isso e tenta trazer um contexto político-social que confunde o espectador mesmo tendo um bom elenco.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa