Sob o Mesmo Céu
    3,1
    Você assistiu Sob o Mesmo Céu ?

Clara K.
    Clara K.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    Filme leve, sem surpresas. Ressalto 2 momentos que valeram a pena:
    1: Bradley Cooper na cena sem diálogo com John Krazinski;
    2: Bradley Cooper na cena final...sem diálogo também...Palmas para a performance da jovem atriz, emocionou em 2 minutos o que faltou no filme todo.
    Mari A.
    Mari A.

Enviada em 2 de julho de 2015
    Péssimo filme !!! Não tem graça a trama não desenvolve e termina sem graça. Não recomendo!
    Cristiane M.
    Cristiane M.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Amei o filme.
    Uma comédia romântica diferente. Sensível. Vale a pena.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 14 de junho de 2015
    Pode um filme ser vendido como comédia romântica não ser nem engraçada, e muito menos romântica? Bem, pelo visto sim, pois assim é o novo filme do Cameron Crowe. Ele, que já fez pérolas de sucesso, como Jerry Maguire, Quase Famosos e Vanilla Sky, aqui se aventura nesse suposto filme romântico, que narra a história de um militar (Bradley Cooper), que é enviado de volta para o Havaí para supervisionar o lançamento de um satélite, sendo que lá ele reencontra uma ex-namorada (Rachel McAdams) e se envolve com uma jovem piloto (Emma Stone). Bem, definitivamente o problema do filme não tem relação com os atores. Todos, aliás, estão razoavelmente bem, tentando tirar leite de pedra na verdade, mas há performances dedicadas de Cooper, McAdams e principalmente Stone, contudo é difícil manter um filme com interpretações dignas sem um roteiro bom. Trata-se de um blá-blá-blá extremamente monótono, chato e entediante, onde a verborragia reina. Muito é dito e pouco é realmente relevante. As desventuras amorosas são tão previsíveis, que você meio que fica constrangido com tamanha falta de criatividade do roteirista/produtor/diretor do filme. Algumas boas cenas se destacam na mesmice, como a criativa e interessante cena onde os personagens de Cooper e John Krasinski interagem sem dizer uma só palavra (legendas aparecem descrevendo o "diálogo" sem palavras). Outras boas cenas eventuais acontecem mais devido aos atores que pelo texto em si. Alec Baldwin e Bill Murray fazem pontas de luxo e é isso. Um filme com grande potencial, mas que está um milhão de anos-luz daquilo que promete. Nada mais é que uma série de diálogos ruins e insossos, numa história arrastada e desinteressante que mais causa bocejos do que outra coisa. Mais um filme sem sal para a já insossa filmografia de Crowe.
    Bruno Maschi
    Bruno Maschi

Enviada em 27 de setembro de 2015
    Aloha é um filme instigante! Um filme completamente diferente de qualquer outro, um filme bem "sem palavras". O filme me deixou com uma sensação esquisita, justamente por ser um longa com uma história muito maluca, é realmente loucura, são 3 histórias juntas que não fazem noção, mas você simplesmente assiste elas com gosto! O filme te prende e é incrível a forma como você começa a ligar para o sentimentos dos personagens. Eu ainda estou meio que sem palavras! O ritmo do filme é bem hawaai mesmo, relax e "susse". E o elenco combina muito com os personagens, é um filme lindo de ver. Me cativou, não sei o motivo, simplesmente cativou.