A Maldição de Chucky
    3,4
    Você assistiu A Maldição de Chucky ?

Enviada em 3 de junho de 2023
    Desde a "Noiva de Chucky" que o personagem principal vem sofrendo transformações.Aqui sofre ainda mais.Vem com um CGI horrível,perde aquilo que foi feito na década de 90 na clássica trilogia e vem com menos terror.
    Victor Monteiro
    Victor Monteiro

Enviada em 30 de agosto de 2021
    Pior filme que eu já assisti. Ridículo nota 0
    Não sei como alguem teve coragem de fazer um filme tão ruim assim.
    Perca de tempo. A história é PÉSSIMA RIDÍCULA
    Dennys R
    Dennys R

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Quando eu era criança tinha muito medo de ver esses filmes, mas fui conferir recentemente e achei muito fraco!
    Jamanto Burro
    Jamanto Burro

Enviada em 11 de dezembro de 2020
    Sem duvida, o melhor filme da saga ''brinquedo assassino''. A direção de câmera é bem paciente, pois adora passear pelos cenários enquanto tudo acontece (Que ajuda no suspense). O boneco nunca é mostrado de forma direta spoiler: ,menos no 3º ato
    , também deixando um maior suspense. O que mais colabora para a diversão, é que o diretor reconhece que o personagem não da muito medo, e decide ir para um lado mais cómico.

A única parte do filme que não gostei , foi sem duvida o 3º ato, pois larga mão de tudo para um corre-corre sem sentido.
    Manuela Souza
    Manuela Souza

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Que filme ruim meu Deus, não sei nem explicar... horrível, me faz mal. Terror já é um gênero meio complicado, mas esse filme superou! não faz sentido nenhum e é tosco.
    Thiago F
    Thiago F

Enviada em 28 de agosto de 2020
    Filme com enredo atraente, dando ótima continuidade à franquia.
    Possui os clássicos clichês de tentativas de assustar o público.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de abril de 2020
    Para mim o segundo melhor da série, atrás do Child's Play 2. Souberam criar as cenas, mais suspense, faltou mais a ação que tinha nas cenas dos primeiros filmes mas no todo ha um balanço. Um filme do Chucky para os tempos modernos do cinema, em termos de efeitos. Filme meio parado mas compensa assistir todo já que o filme vai desenrolando e ligando-se a história da saga. Bem diferente dos ultimos dois filmes da saga.
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 2 de junho de 2018
    O filme até tenta fazer um link na história do clássico dos anos 80, mas mesmo assim deixa muito a desejar na história
    As mortes até que são + ou -
    Mas no fim não acrescenta em nada!
    Eduardo Buss
    Eduardo Buss

Enviada em 10 de maio de 2018
    Filme legal, gostei bastante.
    O roteiro do filme é bem elaborado, este foi o 1º filme que vi dessa "série ", e para mim não deixou a desejar, a história sai bastante do clichê(com mortes diversificadas, o câmera, etc), e isso é uma coisa que eu valorizo muito.
    Recomendo, com certeza!
    Jefté Santos
    Jefté Santos

Enviada em 17 de outubro de 2017
    Um clássico, como as histórias do Chucky, sempre causam expectativa nos fãs quando é noticiado que terá uma continuação anos depois, essa expectativa logo causa uma ansiedade e ao mesmo tempo uma exigência maior, aliás se demorou tanto tempo tem que ser ótimo. Mas o que vemos no decorrer do filme é que é só mais um filme comum, sem nenhuma novidade e nada que aumente o ânimo, assistível, mas nada surpreendente!