A Maldição de Chucky
    3,4
    Você assistiu A Maldição de Chucky ?

Djair B.
    Djair B.

Enviada em 8 de agosto de 2017
    Os filmes de chucky 1,2 e o 3 Foi um dos melhores,dps q chego a:A Noiva de chucky filme fico +/- Dps veio o filho de Chucky.Somente quando eu era criança tinha medo... Dps veio outro filme q vlt com a Hístória meio assustador mas o filme fico interessante,criando outra história pra pode esquece do filme anterior... ESPERANDO PRÓXIMO FILME... <3
    Rafael B.
    Rafael B.

Enviada em 29 de janeiro de 2017
    Melhor filme da franquia e o mais pesado. Simplesmente ótimo, recomendo mt pra qm gosta dessa franquia.
    Kolly K.
    Kolly K.

Enviada em 13 de dezembro de 2015
    Todos os episódios são muito bem interessantes, porém cada episódio mantém uma base, chegando a ser meio cansativo as vezes, mas vale a pena assistir.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Fraquim, franquim, sendo esses o mais fraco da série, tendo em vista que apanas o 1° da franquia é bom de verdade, este não indico a ninguem, Ruim mesmo!!!
    Rosangela G.
    Rosangela G.

Enviada em 4 de junho de 2015
    Adoro os filmes do chuky, já assisti todos, são ótimos!!!
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 2 de março de 2015
    Não chega a ser tão bom quanto a trilogia Brinquedo Assassino, mas é interessante por complementar a história de Charles Lee Ray, o espirito por trás de Chucky. Não assisti "A Noiva de Chucky" e precisei procurar a respeito para entender o final do filme.
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 21 de fevereiro de 2015
    muito legal eu gostei muito das mortes alem de ser engraçado no filme anterior muito bom
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    Esse é com certeza o melhor filke da serie chucky,finalmente um filme que da medo,que bota respeito no chucky,infelizmente essa serie poderia ter ido bem mais longe se não fosse os antessesores desse,que destruiram a franquia.recomendado.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de junho de 2014
    Este novo Chuck é o mais ousado de toda franquia, esquecendo é claro do original, que para mim ainda é o melhor. A historia deste novo filme, é até boa, é quase igual ao terceiro, onde o boneco chega embrulhado em um pacote por um destinatário desconhecido. Não há grandes sustos, ou sequencias sanguinárias, mas o filme diverte com os bons diálogos do boneco e suas insanas risadas. Destaque fica para a boa trilha sonora, e o desfecho que é amarrado e explica bem, alguns fatos do primeiro filme. Gostei de A Maldição de Chucky, é bem divertido. 7
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante. Este é o sexto filme da série "Brinquedo Assassino", dirigido, produzido e roteirizado por Don Mancini. Curti Esse Filmes Mesmo Nao Dando Medo Da Pra Passa o Tempo Nota 7.0