A Maldição de Chucky
    3,4
    Você assistiu A Maldição de Chucky ?

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Fraquim, franquim, sendo esses o mais fraco da série, tendo em vista que apanas o 1° da franquia é bom de verdade, este não indico a ninguem, Ruim mesmo!!!
    Enviada em 6 de outubro de 2014
    Pra quem era fã desse pequeno terrível brinquedo,não saberá quanto é difícil de acompanhar uma série em uma decadência sem fim.Chucky depois que retirou o título,Brinquedo Assassino,nunca mas foi o mesmo.Nesse filme ele volta bem pior do que tinha aparecido ao lado de sua esposa,e de seu filho.Na época de lançamento,Chucky chegou sem o mínimo de efeitos sobre ele,mas com essa nova versão,colocaram tanto efeito que ele simplesmente perdeu totalmente aquele medo que passava a quem assistia.Esta parecendo mas um brinquedo bem divertido.Sem contar nas cenas de sustos,que era pra funcionar,se não fosse um elenco despreparado e sem nenhuma motivação.A história não tem nenhum progresso,e fica empacado em apenas desvendar uma história que agente já tinha presenciado nos filmes anteriores.E a morte da mão,que nem sequer foi explicada,deixaram passar batida.Isso e outras coisa acabaram de vez com essa maravilhosa série.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    O filme é horrivel, antigamente eu até podia achar os filmes do Chucky legais mais agora é uma merda!!!!
    Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    nem tive medo deve filme,finalmente chucky conseguiu fazer sua bricadeira com a mina là
    excelente spoiler:
    spoiler:
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 2 de abril de 2020
    Para mim o segundo melhor da série, atrás do Child's Play 2. Souberam criar as cenas, mais suspense, faltou mais a ação que tinha nas cenas dos primeiros filmes mas no todo ha um balanço. Um filme do Chucky para os tempos modernos do cinema, em termos de efeitos. Filme meio parado mas compensa assistir todo já que o filme vai desenrolando e ligando-se a história da saga. Bem diferente dos ultimos dois filmes da saga.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 18 de novembro de 2013
    Na década de 80 torci meu nariz para assistir o filme Brinquedo Assassino, e só resolvi assistir por que confiava no talento de Tom Holland - que hoje assume um outro nome: de Todd Holland. Isto porque este diretor de filmes como a hora do espanto e a Maldição havia me convencido disso através do seu talento. E daí vieram outras continuações toscas que nem quero mencionar de tão ruins. Mas este filme: A maldição de Chucky, é pau a pau com as continuações. Atuações dignas do elenco de malhação, um pouquinho pior! Uma personificação do boneco... que embora hoje conte com uma tecnologia mais abrangente, é muito mal utilizado pela mediocridade da direção; e olha que ninguém se salva neste filme nem Brad Dourif - o personagem que assumiu o corpo do boneco no primeiro filme - se salva neste naufrágio cercado de equívocos que tentam chocar com algumas cenas violentas, mas que não justificam o clímax do filme original. Esta estrela que este modesto crítico ofereceu é uma homenagem a menção que eles fazem a década de 80; que se não lidavam com efeitos como os de hoje, compensavam isso com muito talento e criatividade, qualidade tão escassa nos dias de hoje neste meio. Péssimo!
    Aieser A.
    Aieser A.

Enviada em 8 de dezembro de 2013
    Filme chato, ruim, e previsível... o pior da série disparado!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Depois do mórbido suicídio de sua mãe, Nica (Fiona Dourif) recebe a visita de sua autoritária irmã Barb (Danielle Bisutti), que pretende ajudar nos arranjos do funeral. Sua filha vem acompanhada de um simpático boneco ruivo (voz de Brad Dourif) que chegou curiosamente pelos correios. Mas quando uma série de assassinatos aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo tenha alguma relação com estes fatos. Ela nem suspeita que Chucky está de volta para resolver casos pessoais de mais de 20 anos atrás, e ele não poupará esforços em seu caminho, até a conclusão sangrenta e chocante. Este é o sexto filme da série "Brinquedo Assassino", dirigido, produzido e roteirizado por Don Mancini. Curti Esse Filmes Mesmo Nao Dando Medo Da Pra Passa o Tempo Nota 7.0
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de junho de 2014
    Este novo Chuck é o mais ousado de toda franquia, esquecendo é claro do original, que para mim ainda é o melhor. A historia deste novo filme, é até boa, é quase igual ao terceiro, onde o boneco chega embrulhado em um pacote por um destinatário desconhecido. Não há grandes sustos, ou sequencias sanguinárias, mas o filme diverte com os bons diálogos do boneco e suas insanas risadas. Destaque fica para a boa trilha sonora, e o desfecho que é amarrado e explica bem, alguns fatos do primeiro filme. Gostei de A Maldição de Chucky, é bem divertido. 7
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Esse filme veio pra salvar a saga, os últimos filmes foram uma tremenda porcaria, ele trouxe o terror novamente... No final dos créditos tem um pouco mais, reporta ao primeiro filme...
    Sendo um fiasco que foram os filmes precedentes, desse eu gostei!