A Maldição de Chucky
    3,4
    Você assistiu A Maldição de Chucky ?

Diôgo L.
    Diôgo L.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    me surpreendeu,bem melhor do que eu esperava,esse filme salvou a franquia
    Vinícius D.
    Vinícius D.

Enviada em 2 de outubro de 2013
    Esse filme traz de volta todas as revoltas de chucky, e mostra uma vida de chucky antes de se tornar o boneco, é um filme muito sombrio, mais enfim não trouxe os três jeitos de chucky, neste filme eu senti falta do boneco, os movimentos, mais assusta pela iluminação do filme é a trilha sonora do filme, mais faltou algo mais neste filme, e acredito que possa ter uma continuação!
    Eder H.
    Eder H.

Enviada em 30 de setembro de 2013
    Achei muito fraco, apesar de alguns momentos do filme relembrarem os originais, deixa muito a desejar no geral .
    Italo G.
    Italo G.

Enviada em 17 de abril de 2014
    Difícil falar sobre esse filme porquê... digamos que ele não seja um filme completamente ruim, mas, duas coisas conseguem deixa-lo enjoativo: enredo (fraco, simples, recheado de clichês), e o suspense (previsível demais). Quase nada se destaca nesse filme, os atores mal conseguem se segurar, tudo no universo do filme é muito pobre, as pessoas agem estranhamente, como se aquilo que está acontecendo simplesmente fosse normal. Eu sei que é difícil acreditar que um boneco esteja matando as pessoas, (nem tanto...) mas cara o boneco consegue ser mais forte que uma pessoa. Não... e o que mais irrita no filme, é você saber que o boneco ta vindo te matar, e as pessoas no filme com exceção da protagonista no filme: não se viram, não correm, não gritam... o boneco ta parado na sua frente e você não faz NADA!!! É muito artificial... é uma das piores direções que eu já vi na vida. Talvez o que se destaque no filme seja o final dele (depois dos créditos finais).

O filme não é ruim, eles pelo menos conseguiram resgatar um pouco do terror dos outros filmes e tirar aquele o humor negro que botaram a partir do "A Noiva de Chucky"... claro até eles voltarem com "isso" no final do filme. Os efeitos visuais, as vezes são bem outras vezes são estranhos... é uma maluquice sem fim.

Em fim, o filme está entre o bom e o ruim, assistam se quiserem, ou se forem um fã da saga do boneco que mais meteu medo na infância, afinal "gosto é que nem traseiro, cada um tem o seu".
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 25 de setembro de 2013
    Filme EXCELENTE. Esse sim é um filme de TERROR dos bons, não essas bregueiras que estão lançando ultimamente .... Esse filme resgatou as origens dos filmes Chucky's, e manteve a qualidade e tensão dos três primeiros filmes da série, que FORAM os melhores. Elenco muito bom, com uma EXCELENTE atuação da Fiona Dourif (a atriz de cadeira de rodas). Talvez pela protagonista do filme ser paralítica, nos passe uma TENSÃO e um MEDO a mais no decorrer do FILME. Nos passe a todo momento uma pena da protagonista e uma sensação que ela nunca vai conseguir. E o bom desse filme, é que ele nos vai contanto toda a história dos filmes anteriores, e nos vai mostrando a ligação dos filmes anteriores com o filme atual. A única coisa que não curti muito, foi o visual meio 'EMO' do Chucky. O boneco aparece com vários penteados diferentes no filme, e aparece até com uma FRANJA bem gay. E também que em determinados momentos do filme, acontecem fatos que não são explicados. spoiler: Como o desaparecimento e aparecimento da garotinha,
    e também a cena que passa após os créditos que não mostra segmento algum com o filme. Enfim, esse é um filmaço, e que resgata as origens dos clássicos filmes de terror, que estão em falta ultimamente. FILME NOTA 9
    Monica F.
    Monica F.

Enviada em 24 de setembro de 2013
    Amei este filme, o suspense e os sutinhos são demais
    Raquel C.
    Raquel C.

Enviada em 27 de novembro de 2012
    Muito Show To Loca Pra Ver e Adorei o Resumo,Me Deixou Ainda Mais Anciosa spoiler: