Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Caua Galkoswki
1 seguidor
39 críticas
Seguir usuário
2,5
Enviada em 1 de agosto de 2025
Esse filme apela muito por jumpscare. O roteiro desse filme foi bem meia boca, teve uma ou outra cena legalzinha, mas não me surpreendeu. Filme fraco, talvez o pior da franquia. Pela nostalgia, nota 4.
Retorno ao terror clássico da franquia. Atmosfera mais sombria, direção competente e narrativa bem construída. Chucky volta a ser ameaçador. Não reinventa, mas resgata a essência com inteligência.
Sinceramente, eu tenho ódio só de ver essa versão do Chucky. Ficou feio DEMAIS, parece até que tem síndrome de down. Nada a ver com os filmes clássicos, um tremendo desastre. Filme genérico, chato, fraco. Tudo de ruim.
Esse é o único filme do Chucky pode de fato te deixar com medo, a atmosfera de terror criada dentro da mansão, tendo uma cadeirante como protagonista, torna tudo mais tenso. As cenas desse filme são muito bem pensadas e tem um roteiro ótimo, que explica o porquê do Chucky estar atrás dessa família.
Desde a "Noiva de Chucky" que o personagem principal vem sofrendo transformações.Aqui sofre ainda mais.Vem com um CGI horrível,perde aquilo que foi feito na década de 90 na clássica trilogia e vem com menos terror.
Pior filme que eu já assisti. Ridículo nota 0 Não sei como alguem teve coragem de fazer um filme tão ruim assim. Perca de tempo. A história é PÉSSIMA RIDÍCULA
Sem duvida, o melhor filme da saga ''brinquedo assassino''. A direção de câmera é bem paciente, pois adora passear pelos cenários enquanto tudo acontece (Que ajuda no suspense). O boneco nunca é mostrado de forma diretaspoiler: ,menos no 3º ato , também deixando um maior suspense. O que mais colabora para a diversão, é que o diretor reconhece que o personagem não da muito medo, e decide ir para um lado mais cómico.
A única parte do filme que não gostei , foi sem duvida o 3º ato, pois larga mão de tudo para um corre-corre sem sentido.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade