Em mais de cem batalhas, lutou Simón Bolivar contra o imperialismo espanhol que estava instaurado na América do Sul. O venezuelano promoveu campanhas militares em um território duas vezes maiores do que Alexandre, O Grande fez.
Por causa deste boca de burro do Bolivar que temos os esquerdopatas mandando na Amérca Latina.Filme ruim demais.
Sidney M.
24.065 seguidores
1.082 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 14 de fevereiro de 2016
Não sou um grande conhecedor de história, mas achei esse filme bem interessante. Tem uma bela história, e uma boa atuação de Edgar Ramires.
Benedicto Ismael C. Dutra
66 seguidores
141 críticas
Seguir usuário
3,5
Enviada em 2 de janeiro de 2016
Um filme de valioso valor pela reconstituição da história. Espanhóis e Ingleses. Católicos e Banqueiros. Escravos e nativos da América lutando pela sua liberdade. Seres humanos querendo dominar o mundo, usando de perfídia e mentiras para sustentar sua vida faustosa e vazia. Simon Bolivar, um rico fazendeiro da Venezuela que duvidada da existência do Criador que concedeu livre arbítrio aos humanos, não queria apenas acabar com o domínio ...
Leia Mais
Vale por ser um filme caprichoso:figurino,locações e fotografia.Atuações não são as melhores já vistas,mas engana bem.É um bom filme de guerra que à todo momento arrisca um romance que vai crescendo ao longo da trama.>Assistido em 27 de Fevereiro de 2018-Dou nota 7/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade