Libertador
    Você assistiu Libertador ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Não sou um grande conhecedor de história, mas achei esse filme bem interessante. Tem uma bela história, e uma boa atuação de Edgar Ramires.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 2 de janeiro de 2016
    Um filme de valioso valor pela reconstituição da história. Espanhóis e Ingleses. Católicos e Banqueiros. Escravos e nativos da América lutando pela sua liberdade. Seres humanos querendo dominar o mundo, usando de perfídia e mentiras para sustentar sua vida faustosa e vazia. Simon Bolivar, um rico fazendeiro da Venezuela que duvidada da existência do Criador que concedeu livre arbítrio aos humanos, não queria apenas acabar com o domínio sufocante dando liberdade politica ao povo, queria um Estado forte para se contrapor ao domínio espanhol e à interferência dos banqueiros. Neste mundo onde impera o egoismo e a sede de poder, são parcos os ideais enobrecedores. A sede de justiça de Bolivar angariou-lhe muitos inimigos. Apesar de todas batalhas ele não percebeu que, acima de tudo, os humanos precisam lutar pela liberdade espiritual.
    Antowan
    Antowan

Enviada em 21 de outubro de 2020
    Filme muito bom mesmo , me prendeu do começo ao fim , emocionante bela fotografia e produção muito bem feita, não explica muito bem toda a história do libertador, mas mesmo assim é uma obra prima, Bolívar ! Um verdadeiro revolucionário.
    Mauro Seródio Silva  A.
    Mauro Seródio Silva A.

Enviada em 25 de janeiro de 2015
    5 estrelas para este maravilhoso filme por causa do enredo, fotografia maravilhosa, atuação brilhante de seus atores. Recomendo, porque é um filme histórico e mostra como pode ser forte o povo quando ele tem consciência disto. A trilha sonora é muito bonita. Apaixonante o filme e a figura e caráter de Bolívar. Conhecemos muito pouco a nossa história e dos povos da América.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Luti
    Luti

Enviada em 28 de março de 2022
    Por causa deste boca de burro do Bolivar que temos os esquerdopatas mandando na Amérca Latina.Filme ruim demais.
    Marton S.
    Marton S.

Enviada em 9 de setembro de 2016
    Filme maravilhoso. Saimos emocionados do cinema. Fotografia super bonita. A direção perfeita. Os atores estão muito bem, o que nos dá a ideia de uma sintonia entre a equipe e o diretor.
    A libertação da América deveria ser mais conhecida, assim como os inúmeros personagens que pouco são estudados. Bolívar é o líder libertador que representa a luta eterna contra o imperialismo na America.
    Ricardo Prete
    Ricardo Prete

Enviada em 13 de setembro de 2020
    Filme horroroso. Desrespeita a história de Simon Bolívar. Apresenta seu tio, Carlos, como um Patriota, quando ele era na verdade um ser repugnante e monarquista. Manuela Sáenz é apresentada como um personagem insignificante, desprezando o papel das mulheres na libertação da América Espanhola e ainda apresenta a morte de Simon como uma traição, igual o regime de Hugo Chaves quis apresentar.