Antes da Meia-noite
    Você assistiu Antes da Meia-noite ?

Larissa Schmidt Mizoguchi
    Larissa Schmidt Mizoguchi

Enviada em 17 de outubro de 2023
    Achei que ia melhorar, inserindo novos personagens, mas de repente volta a mesma desgraça e interminável DR. Sério, é o tipo de filme que a terapia não resolveu, e acabei cansada, agoniada com a velocidade que falam sem nunca resolver nada. Ansiosa, e muuuuito emtediada. Já tenho meus problemas pra assistir 2 esquisitos vomitarem os seus
    Alexandre Teixeira
    Alexandre Teixeira

Enviada em 18 de junho de 2023
    Eu vi que o primeiro filme é muiito elogiado ainda não vi mas esse não tem nada de interessante além de um casal tagarelando.
    Enviada em 3 de junho de 2023
    Capítulo que mostra o amadurecimento dos personagens.Visitamos os dramas de ada um e suas novas fases e rotinas.
    Richard Linklater,novamente,realiza uma das melhores direções de sua vida.
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 7 de março de 2021
    Não é o filme perfeito, mas é o final perfeito para a trilogia(se é que realmente será o final).
    Muitos romances terminam no momento em que ficam juntos ou que se casam. Esse filme deu a oportunidade de vermos a vida pós 'final feliz', com o pacote completo: amadurecimento, convivência, brigas e decisões profissionais.
    Vale muito a pena ver todos os filmes dessa(até o momento) trilogia.
    Gabriel Santos
    Gabriel Santos

Enviada em 17 de novembro de 2020
    Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima. Obra-Prima.
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 16 de abril de 2020
    A saga "Before" se consolida como uma pérola cinematográfica raramente vista. Plausível, real, orgânica e arrebatadora!

O filme não se preocupa em agradar o espectador com uma história de amor bonitinha, romântica, como se após "Before Sunset" eles vivessem sempre felizes. E é aí que ele ganha.

O filme é maduro, incomoda, prende a atenção. É surpreendente como cada sequência é relativa a uma história comum e ao mesmo tempo fascinante.

Os diálogos não superam seus antecessores, mas de longe deixam a desejar.
    A ambientação é romântica, bem cinema, como de costume.
    E a história, dessa vez muda. Não temos apenas dois personagens. O que é totalmente plausível ao analisar a vida de um casal há praticamente 10 anos juntos. Haverá amigos, possivelmente filhos. E o filme, por retratar tudo com tanta verosimilhança, se aproxima muito do espectador.

Lembrando, não esperem uma história de amor tradicional, com guerras, mortes, doenças, tragédias, casais se amando e passando na praça.
    Esperem um romance maturo, contemporâneo e insólito, traduzindo relacionamentos da sociedade de forma completa, sem rodeios.
    Aylton Fernando A.
    Aylton Fernando A.

Enviada em 12 de dezembro de 2018
    Antes da meia noite é o final da trilogia Before's. No terceiro filme a ideia é mostrar Jesse e Celine definitivamente juntos e mostrando os conflitos do casal com relação ao fato de Jesse estar com Celine sacrificando a companhia do seu filho com sua primeira esposa. O ambiente é a Grécia, casal já maduro e provocando reflexões sobre a tensão de pessoas casadas. Em suma, o filme é indicado para aqueles que já acompanharam toda a série dos Before's
    Malena H
    Malena H

Enviada em 29 de abril de 2017
    Simplesmente um saco, filme muito chato meu deus. Só papo furado, uns assuntos bem nada ver. Sinceramente nao consegui nem assistir mais de 30 minutos de tao chato e entediante. Muito muito muito sem sal e parado. Se eu quisesse ver falação e papo furado eu chamava minha familia aqui em casa. Podre

Enviada em 17 de abril de 2016
    Grande filme que finaliza esse grande obra cinematografica, romance de primeirissima qualidade , elenco simples e muito bom, sem falar no roteiro que por sinal, muito bom e de facil linguaja, filme pra vê com se par!!
    Naiana S.
    Naiana S.

Enviada em 7 de janeiro de 2016
    este filme fecha a trilogia fielmente ao estilo único de caminhadas com longos diálogos sobre relacionamentos. O que gostei neste filme foi a realidade exposta dos conflitos de gêneros. As diferenças biológicas e também diferenças impostas por uma cultura de opressão a mulher, podem minar e complicar totalmente um relacionamento. Pra mim vale lembrar que a mensagem do filme se resume em uma frase dita no diálogo do almoço: Estamos de passagem! Um bom filme.