Need for Speed - O Filme
    Você assistiu Need for Speed - O Filme ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 4 de agosto de 2023
    Minha opinião: Um dos melhores filmes de carros e perseguição que já vi. Excelente #Drift realizado no filme, cheio de #adrenalina e romance. Máquinas em cena, uma mais hard que o outro. Boa atuação dos atores ressalva a Michael Keaton, Malek, Cudi, Poots. A estoria e de Aaron que não conseguiu se profissionalizar como piloto, então tem uma oficina que esta com a hipoteca atrasada. E sua equipe. Um certo dia aparece Dino seu rival de sempre, que conseguiu aquilo que Tobey não conseguiu até a sua mulher. Até o momento que disputam uma corrida onde Pete acaba morrendo por causa de Dino. Assim Tobey fica preso e quando sai, sai para disputar acompetição esse vingar de Dino. E ele tem que atravessar o pais para chegar na California com Poots e sua trupe. Até que chega a hora da verdade. Temos uma corrida com Veneno, MP1, Bugatti,... só máquina. Vai encarar? E assim a disputa junto com a vingança .
    Roteiro e enredo muito bom, bem construído. Só não entendo porque não houve continuação?
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 8,75
    Elberti L.
    Elberti L.

Enviada em 17 de janeiro de 2023
    Filme muito massa! Loucuraaaaa os rachas dos maiores possantes do mundo.
    Ignorem a avaliação do site. Eles ainda não estão preparados para esse tipo de filme.kkkk
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 29 de maio de 2022
    Filme para assistir enquanto cochila, para quem curte o tema pode ser interessante. Sequências de corridas boas.
    Whitevolverine2008
    Whitevolverine2008

Enviada em 6 de março de 2022
    Ótimo filme de ação e corrida de rua , história genérica mas não dá pra esperar muito desse tipo de filme no quesito história , é um ótimo filme de entretenimento rápido pra vc ver sem maiores pretensões ,tem cenas muito legais e atuações ótimas
    Tiago Padilha
    Tiago Padilha

Enviada em 1 de fevereiro de 2021
    Filme de corrida de carros com 5 corridas, sendo 3 perseguições e duas com foco na corrida em si. Sem àqueles ridículos tiroteios e alucinações diferentemente do q ocorre em outra aclamada franquia de filme de corrida que basicamente não tem corridas. Kkkkkk. NFS tem referência imediata com o Most Wanted, porém com uma história inédita que apresenta um nó narrativo na garganta do telespectador no início do filme com cenas de tirar o fôlego e fotografia incrível com nítida predominância de cores panorâmicas um pouco mais sutil que Quentin Tarantino. Personagens medianos contando com um negro que realiza o apoio aéreo da equipe, uma mulher empoderada que pilota em fuga de uma perseguição de assassinos (única parte que envolve tiroteio) salvando o protagonista que tem trejeitos que mais parece o Rocky Balboa do que o Pinkman, com surpreendente interpretação de Aaron Paul. O final fecha a trama de forma surpreendente com evidenciando a visão/clarividência/premonição de Pete desacreditada pelos companheiros da equipe. Sem contar o fantástico contexto do maior rival ser ex piloto da Fórmula Indy, o mustang projetado por Ford e Shelby aparecer no filme sem réplicas, três Konigsseg e outros carros mais velozes do Mundo (faltou o Pagani) e a fidelidade completa com os games. Recomendo ver e rever para não perder nenhum detalhe.
    Robson A
    Robson A

Enviada em 12 de outubro de 2020
    Eu gostei muito desse filme que achei muito fiel ao game se dizer as cenas de corrida perfeita recomendo
    Guilherme Rabelo
    Guilherme Rabelo

Enviada em 21 de julho de 2020
    Muuito bom mesmo tem tudo o que tem direito........................................................... .......... ...................... ...............................................
    Vasílissa S
    Vasílissa S

Enviada em 13 de julho de 2020
    Só mais um filminho furreco ao estilo clube do bolinha. Um bando de homens se auto afirmando "mui machos" e mulheres em 2° plano servindo de enfeite.
    Para quem gosta é um prato cheio - de clichês...
    Myn
    Myn

Enviada em 8 de maio de 2020
    Ótimo filme pra quem curte ação, carros, velocidade e muita disputa entre máquinas como Bugatti Veyron SS,.Dodge Dart.
    BMW 3.0 CSL, Koenigsegg Agera, McLaren P1, Lamborghini Sesto Elemento, Mustang Shelby entre outros. O filme tem belas cenas de efeitos, explorando muito o ronco dos motores reais dos carros. Superou minhas expectativas, pois poderia pecar em extrapolar tentando seguir o enredo dos jogos, mas não, foi na medida certa, explorou um pouquinho de tudo, mas não deixando de lado a realidade que é pra quem se atreve a fazer pegas nas ruas. Bom, são mais de 2 horas de muita velocidade e superou alguns dos filmes de velorez e furiosos, pois os mesmos com o passar dos anos, foi perdendo o principal ponto de sua criação, pegas de carros velozes.
    Willian Alex
    Willian Alex

Enviada em 20 de novembro de 2019
    vey,alguem me explica,SÓ EXPLICA,como um Ford Selby GT500 ia vencer a De Leon contra SUPERCARROS?Como Bugatti Veyron,Lamborghini Sesto Elemento,Koegnisseg Agera R kkkkkkkkkk nao consigo raciocinar - fora isso o filme eh top