Need for Speed - O Filme
    Você assistiu Need for Speed - O Filme ?

Luti
    Luti

Enviada em 15 de abril de 2014
    Cheeeeeeeeega de The Need for Speed por favorrrr!!!!!!!
    Marcos H.
    Marcos H.

Enviada em 9 de abril de 2014
    gostei do filme e muito legal eu tenho o jogo e e´ muito bom
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 8 de abril de 2014
    Need For Speed é um filme de carro,com carros de deixar a boca aberta....primeiramente eu quero dizer porque eu tirei 1 estrelinha...o roteiro do filme não foi tao legal assim....mais as cenas que teve de carro são muito bem elaboradas.
    A historia do filme e bem legal mais poderia ter menos duração no filme...tem varias cenas que não era necessário deixar no filme...
    Particularmente eu achei o filme de carro 'NFS' bem melhor do que a saga de 'velozes e furiosos' !
    Minha opinião pro filme é que ele e muito bom agora e com vocês! ;D
    Samuel V.
    Samuel V.

Enviada em 7 de abril de 2014
    De longe "um dos" melhores filmes de corrida que eu já vi!
    Sem falar que conseguiram passar toda emoção dos jogos Need for Speed para o filme!
    Recomendo!
    Amanda F.
    Amanda F.

Enviada em 7 de abril de 2014
    O filme é bom, mas não tem muita história, os fatos acontecem muito rápido, o romance do filme não tem nem lógica, eles não tem nenhum clima, acontece pouca coisa num tempo de filme que dava pra ter várias histórias, mas é um filme regular!
    Elizabeth A.
    Elizabeth A.

Enviada em 7 de abril de 2014
    Mais do mesmo, uma leve pitada de Velozes & Furiosos, um pouco forçado as manobras, mas dá pra se divertir vendo os carros
    Izaias A.
    Izaias A.

Enviada em 6 de abril de 2014
    ta de vagar ñ da pra assistir. é uma merda agente pede pra assistir jogam pra dar nota. mas eu queria assistir o filmw
    Rickson M.
    Rickson M.

Enviada em 6 de abril de 2014
    Recomendo
    Um filme que ao mesmo tempo retrata açao e muita emoçao , filme MUITO BOM .... minha nota e 8.7
    Marcus V.
    Marcus V.

Enviada em 2 de abril de 2014
    Ótimo filme, história bem desenvolvida,ótimas cenas de ação e corrida ,e carros muito dos melhores filmes de corrida que já vi,recomendo.
    Lucas T.
    Lucas T.

Enviada em 2 de abril de 2014
    Filme regular, tem personagens sem carisma.. e também tem algumas falhas.. mesmo eu que não gosto muito dos jogos, esperava uma adaptação melhor, em algumas partes chega a ser divertido, porém o enredo é fraco e curto.