Aposta Máxima
    3,7
    Você assistiu Aposta Máxima ?

B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de julho de 2022
    Fraco demais. Não empolga e totalmente desinteressante!! Ruim e mesmo tendo pouca duração parecia que não iria acabar nunca!
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 24 de abril de 2019
    Bom filme, tem um pouco de acao, um bom suspense, com Timberlake e Ben Affleck, fazendo o tipo de filme que eles fazem de melhor na minha opinião.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    Bom articulador para convencer pessoas, Ritchie (Justin Timberlake) tenta buscar meios para concluir seu mestrado na universidade de Princeton, a isso inclui incentivar alunos a jogar em sites de jogos de cassino online. Questionado pela direção da instituição, Ritchie resolve investir tudo que tinha na jogatina e acaba perdendo. Ao investigar o fato, fica nítido que há trapaça no site, motivo este que o leva à Costa Rica para propor ao executivo Ivan Block (Ben Affleck) trabalhar novas ideias na empresa, rendendo complicações e maquinações inesperadas.

APOSTA MÁXIMA possui uma abordagem que se não é inovadora, pode ser até apreciada sem muitas expectativas. Isto porque tutor e pupilo colocam-se em uma curiosa tentativa de mostrar quem é melhor na sua função, tramando e articulando em interesse próprio que pouco a pouco vai ficando claro, representando o único fator relevante no longa. A história frágil e com Timberlake tornando as coisas ainda menos interessantes, temos em Affleck e no final dois itens realmente significativos. Só vale pela curiosidade.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 12 de março de 2016
    Suspense de tirar o fôlego do inicio ao fim,é aquela coisa,você sabe que está agindo errado,mas passa por cima dos seus principios e se joga na loucura,final surpreendente.
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 26 de novembro de 2015
    Mais um filmaço sobre o mundo dos cassinos, real e virtual, correr riscos, trapaças, fraudes, corrupção e polícia.
    Deixa o “Quebrando a banca” no chinelo. Até o “Cartas na Mesa” perde feio :) !
    Vale a pena conferir !!!
    Raylan S.
    Raylan S.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    simplesmente top! filme muito bom com um ótimo elenco, creio que se tiver uma continuação irá ser tão bom quanto a primeira
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 11 de setembro de 2014
    Aposta Máxima é um suspense sem grandes novidades. Apesar de um bom elenco, alguns atores são bem mal aproveitados, e o desfecho é bem clichê, onde se resolve com muita facilidade.
    Lucas Collito
    Lucas Collito

Enviada em 25 de março de 2014
    Nada memorável. Simples, roteiro mal conduzido em horas, atenção focada apenas no elenco e brilho (no sentido individual-ator/atriz)
    Isabela G.
    Isabela G.

Enviada em 24 de março de 2014
    Eu adorei. Não tem muita ação, já que o gênero é suspense, mas tem uma história sensacional. pra quem gosta de Poker, recomendo. Muito bom.
    Mario Lojo
    Mario Lojo

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    O filme só melhora nos 15 minutos finais. Até lá, muita paciência. Filme para ser visto uma única vez.