Aposta Máxima
    3,7
    Você assistiu Aposta Máxima ?

Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Exelente Filme! uma história com muita ação e com muito sentido, coisas como rolam na Real no sub mundo das apostas de asar... eu gostei Muito!
    Letícia P.
    Letícia P.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    É um filme que não é ruim, mas passa batido como um típico filme sessão da tarde. Não há tanta química e afinidade entre personagens e o final do filme aposta numa reviravolta batida como se fosse algo inesperado do filme.Há o abuso exagerado de clichês e certas partes do filme acontecem em ritmo acelerado, quando poderiam ter sido mais aprofundado. Aposta máxima possui uma fotografia muito bonita, mostrando belas paisagens da Costa Rica. O filme não é profundo o suficiente para ser discutido ou lembrado horas após ser assistido.
    Henrique Paraguassú C.
    Henrique Paraguassú C.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Muito bom. achei interessante como aborda o tema de jogos (especialmente poquer e black jack), a hora certa de entrar e sair de qualquer partida. Recomenda.
    Ferris Bueller N.
    Ferris Bueller N.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Sempre apreciei filmes sobre jogos de azar, mas este foi realmente um tiro pela culatra. Chato do início ao fim, atuações horrorosas e roteiro desinteressante. A cara de bunda de Justin Timberlake so termina de afundar o filme
    mariana X.
    mariana X.

Enviada em 11 de outubro de 2013
    O suspense do filme gira em torno de um jovem que não tem como pagar seus estudos , uma das formas de conseguir isso era apostando online , mas suas apostas levam ele a perceber que estava sendo trapaceado , inconformado com a injustiça de ter sido trapaceado ele viaja ate a Costa Rica em busca de uma resposta , mas essa viagem traz muitas confusões para ele , percebe-se que o filme tem um bom enredo , uma boa trilha sonora mas com um suspense que deixou a desejar mas vale a pena ver um filme que consegue prender você do começo ao fim .