Mad Max
    Você assistiu Mad Max ?

Fabrizia Luanny
    Fabrizia Luanny

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Eu gostei muito do filme, mesmo ele sendo um pouco lento mas isso não interfere na qualidadae do filme ,também gostei muito da proposta de primeiro mostra o pasado do personagern principal para depois mostra no secudo filme o mundo pós-apocalipicipe esse foi uma ideia bem legal, minha nota é 7/10
    Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 25 de agosto de 2023
    Mad Max pra mim é apenas um filme mediano, a trilha sonora entrega bem cada passagem do filme, os personagens são medianos, bons efeitos pra época, boa fotografia, mas o roteiro chega a desejar com vilões q são cômicos.
    Frank Fonda
    Frank Fonda

Enviada em 20 de junho de 2023
    Achei bom os personagens são bem desenvolvidos, E a trama e envolvente ,Cenas de Ação Ficaram Marcantes.
    Enviada em 23 de maio de 2023
    Um dos melhores filmes de 1979,Mad Max consegue ser impecável do início ao fim.Mel Gibson faz uma ótima estreia.
    bbb nice
    bbb nice

Enviada em 29 de maio de 2021
    O primeiro filme é ruim. É um filme de ação com vilões caricatos e suspense brega. O roteiro é horrível, cheio de cenas forçadas e atitudes sem sentido dos personagens. É um filme trash e tosco. Percebe-se que a gang punk futurista tem inspiração no laranja mecânica e a atuação do mel Gibson como herói machão é sofrível. Seu romance com a esposa é horroroso. várias cenas de perseguição com trilha sonora barulhenta onde nada acontece... Cara, a franquia mad max se vale pelos outros filmes, esse é muito ruim. E se for ver a franquia comece pelo segundo. Olha que eu não sou hater de filme, curto filmes bem comuns mas esse não rolou... Decepcionado.
    Alysson M.
    Alysson M.

Enviada em 28 de janeiro de 2021
    Bom filme, gostei, sendo 1979, ele soube apresentar bem a estória do filme, falou sobre um sociedade que eram atacados por vandalos que não tinha nada a perder
    Franc Moura
    Franc Moura

Enviada em 16 de janeiro de 2021
    Grande filme, um marco na história dos filmes de ação e aventura, dinâmico, melancólico e bem característico, o roteiro é muito bem elaborado e o desenvolvimento do filme é muito bem feito, não o acho tão bom quanto o Estrada da Fúria, mas chega perto, Mel Gibson desempenha o papel de Max muito bem, mesclando o policial honesto e competente, com o pai de família afetuoso e com o justiceiro em busca de vingança, ele convence bem nos três estágios, só não o considero um filme nota máxima por alguns pequenos aspectos como cortes em demasia e atitudes não inteligentes de alguns personagens, mas de resto é um excelente filme que vale muito a apreciação.
    Fabricio Menezes
    Fabricio Menezes

Enviada em 14 de janeiro de 2021
    Uma decepção o Mad Max original. Em boa parte do filme não acontece absolutamente nada de relevante. Um filme que promete ação e não entrega. As poucas cenas de ação vão acontecer praticamente nos últimos 20 minutos. Fora as atuações patéticas de todo o elenco. O protagonista vivido pelo Gibson mal aparece. No início, é quase um coadjuvante. As decisões dos personagens são sempre as mais idiotas possíveis, o que reflete de um roteiro precário. Resumindo, é uma coleção de erros e de como não se fazer um filme de ação. Outra coisa engraçada sobre o primeiro Mad Max é que a sinopse não tem nada a ver com o filme. Na sinopse se fala de um futuro em que houve escassez de óleo, então dá a entender que o longa vai se passar num futuro distópico, que é como eu imaginava que era toda essa franquia, pois me lembro vagamente do terceiro filme, que sempre passava na tv. Mas na verdade ele é só mais um dos tantos filmes policiais que existem por aí, só que com menos criatividade e muito, mas MUITO menos ação. Totalmente decepcionado com Mad Max. Acredito que as próximas sequências vão me agradar mais.
    Iury
    Iury

Enviada em 10 de janeiro de 2021
    Cara o filme é simplesmente podre, um bando de esquisito dirigindo no deserto, o filme não da o contexto de nada. Porque diabos eles tao se matando por gasolina? porque o maluco tem o controle da agua da região? eu nao sei, que roteiro horrivel.
    Se eu quisesse ver filme ruim de carro veria velozes e furiosos.
    Roberio Lima
    Roberio Lima

Enviada em 31 de maio de 2020
    Com baixíssimo orçamento e com um ator praticamente desconhecido, Mad Max estreou na Austrália, seu país de origem, sem muitas pretensões. Afinal, poucas produções desse país alçaram até então, vôos maiores fora de suas fronteiras. Com poucos recursos, mas com o talento do jovem Mel Gibson e condução do também estreante e inquieto George Miller, esse filme ganhou fama e se tornou cult entre os amantes da sétima arte, e de quebra, deu origem a mais duas sequências não menos impactantes.
    A historia é ambientado em um futuro não muito distante e o mote principal da fita gira em torno da escassez de combustível, o que cria vários delinquentes possuídos por uma violência em muitos momentos até caricata e descabida. Aliás a violência da as cartas, e por isso,muitas partes foram censuradas em alguns países onde o filme foi exibido tamanha a quantidade de cenas se utilizando desse recurso.
    Quando Mad Max estreou nos cinemas, o gênero faroeste já não fazia sucesso como o fez em tempos passados, mas não dá para dissociar as inúmeras características que fazem referencia a esse gênero tão cultuado em outras épocas. Até o perfil do protagonista possui ares de “cavaleiro solitário” em busca de justiça a qualquer preço e com sede de vingança. No final de tudo isso chegamos à conclusão de que não dá para ficarmos passivos diante de tamanha ousadia e criatividade do jovem diretor e da interpretação marcante de Mel Gibson, que viria a se tornar um dos maiores e mais importantes atores de sua geração. Mad Max pode ser consumido sem moderação e é recomendado para os que procuram cinema de qualidade, reflexão e entretenimento puro e simples...