Mad Max
    Você assistiu Mad Max ?

Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 29 de março de 2020
    O primeiro da série, o que mais destoa de todos, no melhor sentido criativo. O primeiro filme da série conta a vida do Max antes de virar o vagante dos outros filmes. Gostei bastante. O filme se passa antes da guerra que deixa o mundo no caos. Para quem curte racha de automóveis vai curtir as cenas de batalha entre os rachadores da gangue de motociclistas com os tiras. É um filme bacana que pode assistir sem ter visto o demais. Bela atuação de Mel Gibson.

Enviada em 7 de junho de 2019
    A fotografia é bonita, os cenários também, outra coisa legal são os motões de quatro cilindros e os carros. Do resto achei uma bosta. História Boba, Vilões e heróis bestas. Filme bobo, do começo ao fim. Estou quase desistindo ver as sequência.

Enviada em 7 de junho de 2019
    Mad Max.
    Enviada em 8 de maio de 2019
    Filme sensacional. Tudo que gosto, sociedade pós apocalítica, corridas e motores e desejo de vingança. Mel Guibson mandou bem!
    Michel Monteiro
    Michel Monteiro

Enviada em 30 de abril de 2019
    O filme é lindo! Tem situações bem realistas. Mostra a criminalidade de uma forma que na verdade acontece nos dias atuais. É um filme sério, muito emocionante, para quem realmente gosta de cinema. Só acho muito pesado o fato de o filho do Max ter morrido assassinado daquela forma, além do que aconteceu com a esposa. Talvez se a trama tivesse ficado só pela vingança de Max a respeito do ocorrido com o Ganso seria melhor. (O filme é muito traumático). A gente muitas vezes se espelha nos heróis. Mas não há como se espelhar em um herói que a família morre. É muito triste essa parte do filme. Mas no geral é um ótimo filme.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 19 de março de 2019
    Um filme Australiano, de orçamento não tao alto, mas que surpreendeu pela direção, produção, um daqueles filmes ícones de um época, um pós apocalíptico genial, não tem como não dar 5 estrelas para um filme desses.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 21 de agosto de 2018
    Quem poderia dizer que esse filme amador, no futuro, evoluiria para o primor de 2015. Enquanto o Fury Road emplacou 6 Oscar técnicos, este filme contém erros grotescos de mixagem de som, péssimo uso das músicas, personagens bestializados, um primeiro ato confuso, exageros de roteiro... No final do segundo ato a história finalmente engrena e temos boas sequências de ação, apesar de alongar demais a conclusão do conflito numa brincadeira de cat and mouse sem fim.

Enviada em 26 de setembro de 2017
    Obra prima do cinema mundial e um dos Top 10 da história dos filmes de ação. Mel Gibson está ótimo como Max, incorporou bem as cenas de ação e a melancolia do personagem. Roteiro perfeito e seu desenvolvimentismo é muito bom, parte na floresta é fenomenal, suspense de 1° qualidade ou seja um filme de 1° qualidade.
    Leonardo Rossi
    Leonardo Rossi

Enviada em 2 de fevereiro de 2017
    Apesar de ser um filme de baixíssimo orçamento (AUD$ 400,00), é o meu preferido da trilogia inicial. Gostei muito dos personagens caricatas e uma Austrália pré-apocalíptica retratada nessa película. Um filme que não envelheceu em nada e tem como um grande atrativo um Ford Falcon Xb Gt Coupe negro e pronto para a velocidade. Sem contar as 3 marcantes kawasaki 1977-1000 (Toecutter, Goose e Bubba Zanetti).

Um filme cru!
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Um dos primeiros filmes que aborda perseguições de carros e motos em estradas, amado pela sua geração a ponto de virar cult. Vou confessar, no entanto, que a primeira metade do filme hoje em dia é lenta e um tanto decepcionante. A abordagem realista do diretor George Miller é sabotada por ele próprio ao usar uma trilha sonora de suspense de ficção científica dos anos 60 e enfocar constantemente um corvo ou uma ave que se alimenta dos corpos deixados na estrada, criando uma fuga do drama da história, esse sim, sensível o suficiente para que prestemos atenção nas condições deploráveis da polícia daquela época e dos habitantes das cidades desérticas do que pode muito bem ser qualquer lugar onde o motorista senta do lado "errado" do carro. O "futuro" de Mad Max é muito mais os queridos anos 70, e não há a menor tentativa de futurizá-lo.