Praia do Futuro
    3,1
    Você assistiu Praia do Futuro ?

Savio ygor ramos
    Savio ygor ramos

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Aqui se alguem da produçao desse filme ler isso
    Sou eu ygor ramos que fez o papel do airto guando criança me ajudem a me encontrar e a chegar no Wagner moura
    Crismika
    Crismika

Enviada em 1 de junho de 2022
    O filme tinha tudo para ser um grande filme, excelentes atores, boa trilha sonora, fotografia e até uma história interessante. Mostra a quente Fortaleza e parte para uma reflexão na fria Berlin. Mas o filme é cru, monótono e descontínuo e ainda por cima um filme sem final. Infelizmente não vale a pena gastar tempo com ele.
    Rogério Carvalho
    Rogério Carvalho

Enviada em 16 de outubro de 2021
    O filme é sobre o quê? Narrativa arrastada. Vale pela atuação dos atores e por provar a versatilidade de Wagner Moura. No mais, nada mais.
    Elinton W.
    Elinton W.

Enviada em 25 de dezembro de 2016
    Os produtores e atores do filme sabiam que o filme era "perigoso". Não tinha nenhum apelo popular, muito pelo contrário, seguia uma fórmula incomum: cenas arrastadas, poucos diálogos, poucas interações, muita subjetividade, tudo é implícito. Mas quem viu o filme até o final, e o entendeu, teve uma grata surpresa. "Praia do Futuro" diz respeito a busca incessante pelo nosso "lar", o lugar onde passaremos o resto de nossas vidas, livres de qualquer tipo de medo (a nossa praia no futuro). Trilha sonora e fotografia perfeitas (principalmente nas dunas da Praia do Futuro e a região periférica de Berlim). Wagner Moura, Clemens Schick e Jesuíta Barbosa fazem interpretações "verdadeiras".
    danilo s
    danilo s

Enviada em 4 de novembro de 2016
    Esperava mais desse filme por ter o Wagner tinha uma história boa mas que ficou totalmente vaga no final, faltou algo nesse filme.
    Victor Hugo P.
    Victor Hugo P.

Enviada em 10 de novembro de 2015
    O filme começa muito empolgante com uma boa trilha sonora e com motocicletas mas logo vem a parte mais calma do filme e para o publico convencional a tendência é piorar.As técnicas de fotografia e direção são boas. O roteiro é fraco tendo uma trama nada envolvente mas melhora com a chegada de Ayrton(com uma boa atuação de Jesuíta Barbosa). Mesmo assim o filme continua mediano até o final.
    Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 14 de janeiro de 2015
    Sinceramente é um dos piores filmes brasileiros dos últimos anos. Apesar de ter uma boa fotografia e boa s atuações de Wagner Moura e Jesuíta Barbosa, o filme é muito monótono, o que o torna cansativo, mesmo não sendo um filme com apenas 106 minutos. Sem duvida é um filme ousado, mas deixa muito a desejar. Quanto ao fato das relações entre os personagens Donato (Wagner Moura) e Konrad (Clemens Schick) não são tão explícitas quanto no filme AZUL É A COR MAIS QUENTE, mais ainda que fosse também não seria melhor que HOJE QUERO VOLTAR SOZINHO. Enfim, se analisar o maximo que o filme pode ter de nota é 6,5.
    Thiago B.
    Thiago B.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Filme com roteiro fraco, lento, zero dinâmico, bastante confuso, mil cenas seguidas sem diálogo, tinha potencial para ser muito melhor explorado!
    Joao Paulo B.
    Joao Paulo B.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Um filme incrível! Nunca vi um filme brasileiro com tanta sensibilidade, beleza e profundidade quanto a Praia do Futuro. Sensacional!
    Alan David
    Alan David

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Num é as cenas de sexo gay que são o que mais chocam, e sim os erros de continuidade e a falta de qualidade de roteiro.