Festa no Céu
    Você assistiu Festa no Céu ?

Daniel T
    Daniel T

Enviada em 27 de dezembro de 2019
    Animação chata e enrolada demais... Sem graça, sem emoção nenhuma. O pessoal é fã de novela mexicana, acaba gostando da cultura daquele país e dá 5 estrelas por causa disso.
    Cláudio Alexandre S
    Cláudio Alexandre S

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Um filme ótimo. É interessante e cativante,mas ao desenrolar do filme,a história acaba se perdendo de seu contexto,mas ainda assim,é um filme maravilhoso. 5 estrelas para ele!
    Bruna F
    Bruna F

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Melhor filme infantil que já assisti até hoje em minha vida. Estou incrivelmente impactada pela mensagem positiva, pela inspiração de se agir com o coração acima de tudo, com a produção, cores e amor aos animais.
    Malena H
    Malena H

Enviada em 6 de maio de 2017
    Filme sensacional, linda história! Não tem o que tirar nem por, recomendo pra crianças e adultos. Vale a pena ver
    Kaique S.
    Kaique S.

Enviada em 1 de maio de 2017
    O filme é legal e conta uma ótima história, é uma pena que em muitas partes o humor decai e fica chato de acompanhar, acho uma pena pois isso estragou o filme
    Logusx
    Logusx

Enviada em 10 de janeiro de 2017
    EXCELENTE!!! MELHOR FILME DO ANO! Dinâmico, Divertido e Envolvente. Um Espetáculo Contagiante. Uma das melhores animações que já assisti. UM CLÁSSICO!!!!
    Lávia L.
    Lávia L.

Enviada em 13 de março de 2016
    Filme diferente de tido o que já vimos para criança. um colorido maravilhoso. uma história linda e interessante. um mergulho em outros costumes e outro jeito de contar uma história. argumento original. imperdivel!
    Arthur S.
    Arthur S.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Muito bom! Acaba com os estereótipos dos contos de fada - homem sensível é herói e mulher inteligente, forte , firme e não interesseira. Muito bom
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Festival da Vida. Alguns dos mais famosos cineastas da atualidade usam de seu status para produzir longas e animações sem interferência direta, apenas adicionando confiança em algo que tende a representar um filme de qualidade. Neste interessante FESTA NO CÉU, Guillermo Deltoro assina a produção de uma animação que usa e abusa de um conceito tradicionalmente mexicano: o dia dos mortos. Na história, um grupo de crianças recebe como punição visitar o museu da cidade, lá eles são orientados por um inusitada funcionária que acaba apresentando-os ao Livro da Vida. Apesar do paradoxo, tanto do nome original (The Book of Life) quando do nacional ridículo, Festa no Céu nos faz acompanhar a história de três personagens que se envolvem, indiretamente, em um torneio que pode ter como resultado o controle da Terra dos Lembrados, Terra dos Esquecidos e do Mundo dos Vivos. La Murte e Xibalba são ex-amantes que tomam conta dos mundos dos mortos e, por meio de uma aposta, resolvem definir quem tomará total controle do mundo exterior. A dinâmica de tal percurso nos presenteia com situações que envolvem o uso fascinante de cores, das mais variadas e com formatos plenamente fora do convencional. Com personagens em formatos fora do que estamos costumados em produções do gênero, Festa no Céu consegue prender a atenção sem muita dificuldade. Embora apresente um história mais voltada para o público infantil, ainda sim resulta em um filme divertido e diferente.
    Fla V
    Fla V

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Essa animação é absurdamente linda. As cores, os cenários, são uma festa para os olhos. Os personagens são cheios de personalidade e muito fofos, até mesmo o coral das freiras e o porquinho de Maria. E a trilha sonora é espetacular. A historinha é fofa, leve e até faz chorar. Eu fiquei extasiada. ❤️