Festa no Céu
    Você assistiu Festa no Céu ?

Lávia L.
    Lávia L.

Enviada em 13 de março de 2016
    Filme diferente de tido o que já vimos para criança. um colorido maravilhoso. uma história linda e interessante. um mergulho em outros costumes e outro jeito de contar uma história. argumento original. imperdivel!
    Arthur S.
    Arthur S.

Enviada em 9 de dezembro de 2015
    Muito bom!
    Acaba com os estereótipos dos contos de fada - homem sensível é herói e mulher inteligente, forte , firme e não interesseira.
    Muito bom
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 21 de novembro de 2015
    Festival da Vida.

Alguns dos mais famosos cineastas da atualidade usam de seu status para produzir longas e animações sem interferência direta, apenas adicionando confiança em algo que tende a representar um filme de qualidade.

Neste interessante FESTA NO CÉU, Guillermo Deltoro assina a produção de uma animação que usa e abusa de um conceito tradicionalmente mexicano: o dia dos mortos. Na história, um grupo de crianças recebe como punição visitar o museu da cidade, lá eles são orientados por um inusitada funcionária que acaba apresentando-os ao Livro da Vida. Apesar do paradoxo, tanto do nome original (The Book of Life) quando do nacional ridículo, Festa no Céu nos faz acompanhar a história de três personagens que se envolvem, indiretamente, em um torneio que pode ter como resultado o controle da Terra dos Lembrados, Terra dos Esquecidos e do Mundo dos Vivos.

La Murte e Xibalba são ex-amantes que tomam conta dos mundos dos mortos e, por meio de uma aposta, resolvem definir quem tomará total controle do mundo exterior. A dinâmica de tal percurso nos presenteia com situações que envolvem o uso fascinante de cores, das mais variadas e com formatos plenamente fora do convencional.

Com personagens em formatos fora do que estamos costumados em produções do gênero, Festa no Céu consegue prender a atenção sem muita dificuldade. Embora apresente um história mais voltada para o público infantil, ainda sim resulta em um filme divertido e diferente.
    Fla V
    Fla V

Enviada em 3 de setembro de 2015
    Essa animação é absurdamente linda. As cores, os cenários, são uma festa para os olhos. Os personagens são cheios de personalidade e muito fofos, até mesmo o coral das freiras e o porquinho de Maria. E a trilha sonora é espetacular. A historinha é fofa, leve e até faz chorar. Eu fiquei extasiada. ❤️
    Alice D.
    Alice D.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Um filme com uma ideia muito diferente, com uma animação bem colorida, uma boa trilha sonora e personagens medianos.
    Eu gostei. Mas acho que poderia ter sido melhor, o desenrolar da história deixou um pouco a desejar.
    Barbara D.
    Barbara D.

Enviada em 30 de agosto de 2015
    Efeitos e animação 3d de qualidade fox sem dúvida! fluocomunicacao.com.br
    Ironica 5.
    Ironica 5.

Enviada em 16 de agosto de 2015
    ele ensina e ao mesmo tempo diverte as crianças 🚸
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 1 de outubro de 2015
    É um filme até q legalzinho, mas nada mais q isso

Nota 3.0
    ND G.
    ND G.

Enviada em 24 de junho de 2015
    spoiler:
    O filme é muito,muito,muito,muito chato!
    Marcel S.
    Marcel S.

Enviada em 14 de junho de 2015
    Festa no céu foi uma grande surpresa, com um enredo redondo misturando mitos mexicanos com músicas recentes, conta uma bonita história sobre a morte de forma mitica para as crianças, os conceitos são muito bem apresentados e o enredo é redondo, vale muito a pena ver.