Festa no Céu
    Você assistiu Festa no Céu ?

Carolina S.
    Carolina S.

Enviada em 24 de outubro de 2014
    Muito bom, um filme para todas as idades.
    me apaixonei pelo Manolo.
    O filme mostra 2 amigos (Manolo e Joaquim) apaixonados pela Maria.
    temos a La muerte que é simplesmente adorável e o xibalba, que é apaixonado pela la muerte, mais é um tremendo trapaceiro.
    Super recomendo #teamManolo
    irenil
    irenil

Enviada em 23 de outubro de 2014
    Filme bom e muito bem feito. Mas para mim faltou alguma coisa para prender mais a atenção das crianças. Vale a pena ver,
    Samuel  A.
    Samuel A.

Enviada em 22 de outubro de 2014
    É Sim Uma História Muito Sensacional , Pois Puxa Um Lado Mexicano , Cheio De Misterio E Uma Aventura Apaixonante .
    Olympio D.
    Olympio D.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Sensacional. Irretocável.
    Não entendo quem acredite que falta originalidade ao filme. O filme reenquadra o desenho na condição de bonecos expressivos com mais originalidade do que o que foi produzido por Toy Story. Precisa de mais o quê? Quem não der a avaliação máxima pra esse filme realmente é muito ranzinza.
    Uma explosão de cores, sons, risadas, e emoções.
    Assista com crianças, sem crianças, em 3d, 2d.... Mas assista.
    Amanda M.
    Amanda M.

Enviada em 20 de outubro de 2014
    Festa no ceu é um filme muito legal,a historia do triangulo amoroso e a questão entre terem que escolher seguir a tradição da familia ou fazer oque gosta é uma boa historia mas como em outros comentarios falto um pouco de originalidade mas vale a pena assistir o filme.
    Francisca M.
    Francisca M.

Enviada em 27 de outubro de 2014
    Muito bom e emocionante! Recomendo para pessoas de todas as idades!
    Erick J.
    Erick J.

Enviada em 20 de outubro de 2014
    otimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    Gabriela R.
    Gabriela R.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    Super aprovado! Mensagem interessante resgatando a tradição sobre o dia dos Finados, a fé, o valor da família. Recomendo!
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    Achei legal pegarem essa ideia do "Dia dos Mortos" e passarem para as telinhas com uma forma divertida e mexicana. A dublagem foi muito bem feita e o enredo foi divertido. Os personagens são regulares, não gostei nada da moça disputada Maria porque eu entendo que a ideia era mostrar uma mulher independente mas ela acabou parecendo convencida e arrogante, e com certeza essa não é uma mensagem que você vai querer passar para o seu filho e principalmente para sua filha. O longa é previsível e acabou não sendo tão emocionante.
    Elaine V.
    Elaine V.

Enviada em 16 de outubro de 2014
    Gostei muito do filme, que mostra um pouco da cultura mexicana, algo pouco explorado por animações.