Sobrenatural: Capítulo 2
Pôster de  Sobrenatural: Capítulo 2
22 de novembro de 2013 No cinema | 1h 46min | Terror
Direção: James Wan
|
Roteiro Leigh Whannell
Elenco: Patrick Wilson, Rose Byrne, Barbara Hershey
Título original Insidious Chapter 2
Imprensa
2,6 18 críticas
Usuários
4,2 944 notas, 73 críticas
Adorocinema
2,5
Assista agora em Sony One Alugue no Prime Video

Sinopse

Não recomendado para menos de 14 anos

Depois de enfrentarem os espíritos malignos que tomaram conta de seu filho, a família Lambert, formada por Josh (Patrick Wilson), Renai (Rose Byrne) e Dalton (Ty Simpkins), deseja mais do que tudo voltar a ter uma vida normal. Os dias tranquilos, porém, não saem como o planejado e o trio volta a lidar com uma série de problemas espirituais, precisando enfrentar as consequências dos eventos anteriores. Os três buscam desvendar, então, os segredos que os tornaram perigosamente conectados com o mundo sobrenatural. Enquanto a polícia investiga a residência da família, eles são abrigados por Lorraine Lambert (Barbara Hershey), mas até no novo lar Josh apresenta um comportamento irreconhecível e Renai é assombrada por uma estranha figura feminina.

Assista ao filme

SVOD / Streaming
assistir na Sony One
Sony One
Por assinatura
Assistir
assistir na HBO Max
HBO Max
Por assinatura
Assistir
VOD
Assistir Sobrenatural: Capítulo 2 em Prime Video
Prime Video
Alugue a partir de R$ 11,90
Assistir

Críticas AdoroCinema

2,5
Regular
Sobrenatural: Capítulo 2

O suspense continua

por Lucas Salgado
James Wan pode ser considerado um ícone do cinema de terror dos últimos anos. Após dirigir Jogos Mortais em 2004, ele passou anos trabalhando apenas como produtor da franquia Saw. Agora, quase dez anos depois, viveu um dos melhores anos de sua carreira, realizando dois dos filmes mais lucrativos de 2013: Invocação do Mal e Sobrenatural: Capítulo 2. Os dois longas, por sinal, possuem muito em comum. Além da presença de Patrick Wilson, os dois filmes contam com ambientações bastante parecidas e com uma forte presença feminina. Infelizmente, também possuem muitas diferenças, principalmente no que diz respeito a qualidade. Enquanto que Invocação do Mal surge como um dos suspenses mais assustadores dos últimos tempos, Sobrenatural 2 é apenas mediano.O filme começa do mesmo ponto em que terminou Sobrenatural, o que justifica o "capítulo 2" no título, mas não segue a mesma estrutura do original
imagem de Sobrenatural: Capítulo 2 Trailer Original 2:24
Sobrenatural: Capítulo 2 Trailer Original
69.160 visualizações
imagem de Sobrenatural: Capítulo 2 Trailer Legendado 1:59
imagem de Sobrenatural: Capítulo 2 Teaser Legendado 0:30

Entrevistas, making-of e cenas

imagem de Sobrenatural: Capítulo 2 Making of (1) Original 1:51
Sobrenatural: Capítulo 2 Making of (1) Original
608 visualizações
imagem de Sobrenatural: Capítulo 2 Making of (2) Original 2:02
Sobrenatural: Capítulo 2 Making of (2) Original
192 visualizações
imagem de Sobrenatural: Capítulo 2 Making of (3) Original 1:31
Sobrenatural: Capítulo 2 Making of (3) Original
113 visualizações

Últimas notícias

Imagem da notícia Já viu? É o quarto filme de uma das séries de terror mais bem-sucedidas do nosso tempo, que arrecadou mais de 700 milhões de dólares
NOTÍCIAS - Visto na Web
A quarta parte de uma série de terror que é um sucesso de bilheteria há 13 anos está disponível na Netflix.
domingo, 19 de novembro de 2023
Imagem da notícia Este personagem traumatizou os fãs de terror e está de volta em Sobrenatural: A Porta Vermelha
NOTÍCIAS - Visto na Web
Sobrenatural: A Porta Vermelha está em exibição nos cinemas brasileiros.
sexta-feira, 7 de julho de 2023
Imagem da notícia Sobrenatural - A Porta Vermelha ainda guarda um grande mistério: Qual é a história do Demônio de Rosto Vermelho?
NOTÍCIAS - Lançamentos
Entidade é responsável por uma das cenas mais apavorantes da franquia - e da história do cinema.
quarta-feira, 5 de julho de 2023

Elenco

foto de Patrick Wilson
Personagem : Josh Lambert
foto de Rose Byrne
Personagem : Renai Lambert
foto de Barbara Hershey
Personagem : Lorraine Lambert
foto de Leigh Whannell
Personagem : Specks

Críticas dos usuários: eles gostaram

As melhores e mais úteis críticas
Bruno C.
Bruno C.

10 seguidores 3 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 25 de novembro de 2013
A minha espera finalmente terminou. Estava ansioso para ver este filme desde antes mesmo dele ter sido confirmado pela produção. Em 2010, fui eu ao cinema sem grandes expectativas e saí de lá totalmente extasiado e morrendo de medo (heheheeh). A coisa foi tanta, que me permiti ir ao cinema várias outras vezes só para ver a reação dos meus amigos e, é claro, assisti-lo para entender mais um pouco, pois todo mundo sabe, nem sempre da ...
Leia Mais
Amanda C.
Amanda C.

48 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 26 de novembro de 2013
Assistam o primeiro antes de ver este,é muito bom,a continuação da história é emocionante!
Gustavo A.
Gustavo A.

25 seguidores 2 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 25 de novembro de 2013
Eu não assisti o 1, porém consegui entender bem o 2, o filme é sensacional, você tem receio de assistir e levar susto, mas ao mesmo tempo quer olhar pra ver o que vai acontecer, muito bom (e assustador).
Milika S.
Milika S.

10 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 28 de novembro de 2013
Melhor filme de terror de 2013, roteiro muito bom comparado ao que se faz ultimamente e uma excelente continuação!

Fotos

Curiosidades das filmagens

Gravações

As filmagens aconteceram em Los Angeles, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos. O longa foi rodado entre janeiro e março de 2013.

Origem

Continuação de Sobrenatural, suspense/terror lançado em 2010.

Detalhes técnicos

Nacionalidade EUA
Distribuidor SONY PICTURES
Ano de produção 2013
Tipo de filme longa-metragem
Curiosidades 2 curiosidades
Orçamento 5 000 USD
Idiomas Inglês
Formato de produção -
Cor Colorido
Formato de áudio -
Formato de projeção -
Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2013, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2013.