Minha conta
    Já viu? É o quarto filme de uma das séries de terror mais bem-sucedidas do nosso tempo, que arrecadou mais de 700 milhões de dólares
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A quarta parte de uma série de terror que é um sucesso de bilheteria há 13 anos está disponível na Netflix.

    O terror pode ser um ímã absoluto de bilheteria. Pelo menos a série de filmes Sobrenatural prova isso, com cinco filmes desde 2010 quando James Wan dirigiu o primeiro, todos se tornando sucessos. O quarto capítulo, Sobrenatural: A Última Chave, está disponível para streaming na Netflix e leva a série de volta às suas raízes assustadoras.

    Terror na Netflix: um sucesso que rendeu 17 vezes (!) seu orçamento

    A Última Chave gira em torno da médium Elise Rainier (Lin Shaye), que os fãs da franquia já conhecem dos episódios anteriores. Um fenômeno paranormal a leva à casa em que cresceu, onde um ser demoníaco a confronta com um trauma há muito tempo reprimido.

    De acordo com o The Numbers, a série Sobrenatural já arrecadou mais de 700 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. A Última Chave não é exceção a essa história de sucesso: com um orçamento de produção de 10 milhões, o quarto filme gerou uma receita impressionante de 172 milhões.

    Blumhouse Productions/Sony Pictures/Columbia Pictures

    Onde assistir a franquia?

    Se você tem interesse em maratonar os filmes da série Sobrenatural ou deixou algum deles passar, mantenha a calma: os filmes da franquia estão amplamente distribuídos em serviços de streaming, bem como aluguel e compra digital.

    O primeiro filme e Sobrenatural: Capítulo 2 estão no catálogo da HBO Max, assim como o mais recente Sobrenatural: A Porta Vermelha. Já Sobrenatural: A Origem você também encontra na Netflix.

    Sobrenatural: A Última Chave
    Sobrenatural: A Última Chave
    Data de lançamento 18 de janeiro de 2018 | 1h 44min
    Criador(es): Adam Robitel
    Com Lin Shaye, Leigh Whannell, Angus Sampson
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    2,5
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top