Um Lugar Chamado Notting Hill
    1918 notas
    Você assistiu Um Lugar Chamado Notting Hill ?

Lucas França
    Lucas França

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    A expectativa sobre o filme foi totalmente frustante, ele faz um papel de bobo, sem atitude, aceita tudo, nem parece que é homem. E ela faz ele de gato e sapato, fala o que quer, faz o que quer, a interação entre eles é fraca. Meu sentimento foi de raiva, ainda mais quando ela sai da casa dele por causa dos paparazzis. Minha vontade é nem terminar o filme kkk pra vocês terem noção de que fiquei com raiva e o cara ainda aceita... Kkkk
    Lucas L.
    Lucas L.

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    Filme maravilhoso. História bonita, com belas atuações. O fim foi uma montanha-russa para mim e me emocionou.
    Ostivan Júnior.
    Ostivan Júnior.

Enviada em 2 de janeiro de 2024
    Filme deixa muito a desejar, história não cativa, não possui reviravolta, a personagem Ana Scott não ficou legal, muito rasa e sem sal e o personagem que apesar de algumas humilhações sempre correndo atrás dela. Final do filme sem muita emoção e até agora procurando a comédia que diz ter no filme.
    Valéria Monte
    Valéria Monte

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Péssimo. Personagem da Julia Roberts muito chato. Raso, pobre, clichê. Filminho se 5a. Hugh Grant até se saiu bem mas não dá pra fazer milagres num roteiro desse.
    Angelica Tiburcio
    Angelica Tiburcio

Enviada em 21 de julho de 2023
    É aquele filme para assistir sempre que quisermos nos sentir bem, e acreditar.
    Não sei nem quantas vezes o assisti e me sinto bem em todas.
    Ailton Viana
    Ailton Viana

Enviada em 2 de junho de 2023
    Assistir o filme com espectativa aos atores! Mas... Foi horrível! História muito mal elaborada! Tudo acontece sem um motivo palpável! Ele faz papel de bobo e ela uma atriz infeliz! Se beijão e resolveram tudo! Fim! O que salvou foi o amigo doido que mora junto com ele kkkkk uma estrela só vai pra ele! Horrível e fiquei impressionado com tanta gente dando 5 estrelas!
    Carla Bako dos Reis
    Carla Bako dos Reis

Enviada em 8 de agosto de 2022
    Filme que você pode assistir mil vezes, muito prazeroso. Sempre a mesma sensação de encanto e empolgação tranquila
    João Pedro Rispoli Santos
    João Pedro Rispoli Santos

Enviada em 10 de novembro de 2022
    O melhor filme que já vi. Lindo. Impossível não se emocionar em pontuais cenas. Digo que nesta produção e em; Uma linda mulher, ambas são as aparições que mais gostei da Julia Roberts, os filmes possuem um elenco glamuroso; a possibilidade de sermos contagiados pela história chega a ser algo engraçado. Embora não tenha nenhuma relação um filme com o outro, são muito bem dirigidos!
    Cristiano Mendes De Jesus
    Cristiano Mendes De Jesus

Enviada em 15 de outubro de 2021
    Melhor romance que já vi: apaixonante! É mais do que um sonho de um plebeu se tornando realidade, assisti umas 20 vezes e não consigo deixar de revê-lo...
    joão silva olivaes
    joão silva olivaes

Enviada em 18 de setembro de 2021
    . Leve, bem escrito, personagens verossímeis , grandes atuações, direção segura e trilha sonora matadora. Melhor impossível!