Um Lugar Chamado Notting Hill
    1929 notas
    Você assistiu Um Lugar Chamado Notting Hill ?

Wellingta M
    Wellingta M

Um filme simplesmente a-do-rá-vel. Júlia Roberts esbanja carisma em uma desuas melhores interpretações e está mais linda do que em Uma Linda Mulher. Já Hugh, consegue ser charmoso mesmo fazendo um patetão. Os coadjuvantes são ótimos, a música tema cantada por Elvis Costello é perfeita, um colírio para os olhos. Inesquecível!
    gabriel
    gabriel

O que se esperar de um filme com Julia Roberts e Hugh Grant juntos ?

Mera comédia, com um simples e simpático desenrolar de Romance, sensacional. A melhor comédia romântica que já assisti, simplesmente lindo, muito lindo, adorei. É algo lindo e muito convidativo a se assistir. Adoro a Julia Roberts e o Hugh Grant, são dois grandes atores.

Gente Simplesmente Julia Roberts [2]
    AMANDITA
    AMANDITA

...GENTE SIMPLISMENTE JULIA ROBERTS
    JULIA JULIA como sempre me encantando com suas atuações diginas de oscar de melhor atris de todos os seculos , o filme é simplismente lindo assisti me emocionei me encantei entrei na historia e torci pelo final feliz!!!!!!!!!!
    Fernando Schiavi
    Fernando Schiavi

Sem dúvida uma da smais bonitas comédias românticas das últimas décadas do cinema. Uma história simples que conta uma bela história de amor entre uma grande estrela do cinema e um pacato e simples inglês que supera o tempo, maus entendidos e que mostra que nunca é tarde para tomar a decisão certa e ter coragem de seguir adiante no que seu coração manda.

A química entre Julia Roberts e Hugh Grant está impecável, o que nos faz torcer a cada cena pela história do casal. A trilha sonora é impecável e marcante, combina perfeitamente com a história e embala esse amor de forma apaixonante.

Uma história linda para toda a família, que mostra os verdadeiros valores. Uma história leve, super divertida e que vai fazer você se apaixonar pelos personagens a cada cena!
    Lidiane
    Lidiane

Filme bom sem nada excepcional, ao menos eu achei.
    Tereza
    Tereza

Muito bom! A comédia inglesa me diverte. Não canso de assistir este filme.
    flavia
    flavia

Não tenho nem palavras para descrever a maravilha que é esse filme. Não tem comparação com nenhum outro do gênero. Lindo do início ao fim. E o fim então? Perfeito... Julia Roberts, como sempre, arrasou. Podem falar o que quiserem, mas Julia Roberts é perfeita, assim como o filme.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

Um bom filme, apesar de sua primeira metade ser bemmelhor que a parte final. O diretor Roger Mitchell fez uma comédia leve e divertida, quetoca num ponto em especial: a fama e como as pessoas reagem a ela. Para Anna Scott, a famaé por muitas vezes um incoveniente, que a impede de fazer o que quer, e faz com quedezenas de paparazzis a sigam onde quer que vá. Para a família de Hugh Grant, Anna éuma espécie de figura intocável e distante, como fica muito bem demonstrado na cena dojantar em que todos estão presentes. Já Hugh Grant fica entre estes dois mundos,espantado por conhecer a maior estrela de cinema do momento e, sem mais nem menos, entrarem seu mundo e ao mesmo tempo apaixonado pela mulher que se esconde por trás da fama.A dupla Julia Roberts e Hugh Grant não se sai mal. Hugh Grantrepete o seu papel de sempre: o de inglês meio abobalhado, enquanto que Julia não temmuito trabalho para compôr uma personagem que, a bem da verdade, parece ser espelhadanela mesma. Vale destacar ainda a participação especial de Alec Baldwin e uma cena,maravilhosa, em que Hugh Grant passeia por Notting Hill enquanto o tempo vai passando.Pena que em certo momento do filme ele se torne por demais melodramático.