Um Lugar Chamado Notting Hill
    1929 notas
    Você assistiu Um Lugar Chamado Notting Hill ?

Alexandre D
    Alexandre D

Enviada em 25 de fevereiro de 2021
    Filme com falas patéticas, enredo fraco demais, nada pessoal com os atores,mas esse filme mostra como humilhar um homem banana e sem ombridade.
    Péssimo filme
    Barreto K.
    Barreto K.

Enviada em 15 de janeiro de 2021
    Filmes que trás em seu fim pontos positivos e negativos. Trazer um romance que mostra o contrário do que se espera como o homem que fica a espera do amor da mulher e não ao contrário é oque faz desse filme ser interessante. Porém o final que me decepcionou... spoiler:
    depois de todo acontecido ele ainda ir atrás dela? acho que é algo que precisamos pensar quando escrevemos histórias de romance. Não é necessário que no final o casal fique junto para ser contato um romance,um "amor de carnaval".
    Ricardo Michels Silva
    Ricardo Michels Silva

Enviada em 1 de janeiro de 2021
    Q história pobre em todos os sentidos. Ela era o príncipe encantado e ele o sem vontade fazendo tudo que ela queria. Qual o motivo para ele se apaixonar por ela? Beleza, dinheiro, fama ? E ela oq ele fez para ela se apaixonar?
    Kennedy Vasconcelos
    Kennedy Vasconcelos

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Sinceramente não sei de ondem tira isso de "uma historia linda" ou "um romance inesperado e lindo" porque a unica coisa que eu percebi nesse filme foi uma mulher egoísta que descarta o seu par a hora que ela quer e ele, sempre feito de gato e sapato. O rapaz apesar de ser bastante humilde, tem um coração imenso. E ela deveria agradece-lo por poder presenciar e vivenciar uma vida longe da que ela estava acostumada e da qual ela detestava. Ate o meio do filme eu estava esperançoso ao achar que ela lutaria por aquele homem que tanto fez ela sorrir, que tanto fez ela se sentir especial, mas não. Pra ela, ele era apenas um rapaz a qual podia usar de refugio sempre que a sua vida opressora a colocasse parar baixo.
    André Magalhães Fregonesi
    André Magalhães Fregonesi

Enviada em 22 de fevereiro de 2020
    Gostei bastante desse filme
    Mas é muito clichê o final
    Tirando o final eu amei o filme
    Os dois atores se combinam muito e é um filme de amor engraçado é divertido
    Ana Beatriz
    Ana Beatriz

Enviada em 29 de dezembro de 2019
    é o meu filme favorito. vão se passar décadas e ele continuará sendo eterno. amo do fundo do meu coração.
    Priscila V
    Priscila V

Enviada em 25 de junho de 2019
    Esse filme é simplesmente maravilhoso! A história de amor de um cara totalmente fracassado no amor com uma estrela de cinema inalcançável. Tem personagens secundários engraçados, humor leve, romance, leveza... Tudo o que uma comédia romântica deve ter. E Júlia Roberts está divina! Sou mt fã dessa mulher! Já perdi as contas de quantas vezes já assisti.
    Iuri C
    Iuri C

Enviada em 4 de maio de 2019
    Um dos piores romances que já assisti. Achei que com esses protagonistas isso não aconteceria, mas a história é fraca, os desencontros são massantes e diria que até humilhantes para o personagem de Hugh Grant. Julia Roberts representou uma personagem chata que não trás nenhuma empatia com quem assiste.
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 21 de abril de 2019
    Histórias de amor como as retratadas em filmes como Um Lugar Chamado Notting Hill, dirigido por Roger Michell, são difíceis de acontecer na realidade, mas não impossíveis de ocorrer…

No roteiro escrito por Richard Curtis, Julia Roberts interpreta o que podemos considerar ser a sua persona fictícia: Anna Scott, uma atriz famosa, que está em Londres, a compromissos profissionais, quando conhece William Thacker (Hugh Grant, no seu auge como galã do gênero), o modesto dono de uma livraria, morador do animado bairro Notting Hill, que fica localizado em Londres.

No decorrer dos 124 minutos de Um Lugar Chamado Notting Hill iremos acompanhar os encontros e desencontros desses personagens, enquanto eles tentam – se é que isso é possível – encontrar o timing perfeito para viver um grande amor.

Um Lugar Chamado Notting Hill é uma comédia romântica à moda antiga, do tipo que não se faz mais atualmente. Um filme genuíno, carismático, bem escrito e que, apesar de todos os clichês, emociona. Atenção à maneira como este filme dialoga com uma das melhores comédias românticas da vida: A Princesa e o Plebeu, de William Wyler.
    Juliana O.
    Juliana O.

Enviada em 12 de fevereiro de 2018
    Filme lindo, com um toque de humor. Um ótimo elenco, trilha sonora. É muito romântico mas nao é açucarado (acho que a comédia deu uma sutileza) . Meu filme favorito