Um Lugar Chamado Notting Hill
    1929 notas
    Você assistiu Um Lugar Chamado Notting Hill ?

Marina
    Marina

Enviada em 8 de julho de 2017
    Um clássico! Filme encantador, com um enredo que parece "batido" mas apaixonante. Hugh Grant em um ótimo momento artístico e Julia Roberts impecável como sempre. Assisti tantas vezes que perdi a conta... Vale a pena!
    Michaela L.
    Michaela L.

Enviada em 27 de junho de 2017
    "I'm just a girl, standing in front of a boy, asking him to love her..." pra quem não gosta de filmes de romance, fui muito bem surpreendida! Julia Roberts sempre impecável e Hugh Grant muito bem no papel (só incomoda um pouco o cabelo hehe). Contexto batido, mas filme bem executado
    aldo s.
    aldo s.

Enviada em 21 de fevereiro de 2017
    Um filme de romance que encanta quem assisti, mostra a vida de um homem perdido que encontra uma mulher infeliz que acaba criando uma ligação ele sem nada ela com mundo, ele sem jeito ela sólida. Que no fim termina como um conto de fadas.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Está é uma história estilo conto de fadas, em que uma famosa atriz, inalcançável pela maioria dos mortais, acaba visitando um pequeno bairro de Londres (o Notting Hill do título) e conhece o dono de uma loja de livros de viagem (e é curioso que provavelmente ela deve ter viajado para muitos dos lugares descritos nos livros de suas estantes) e vivem um inusitado romance.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 11 de novembro de 2015
    Ótima Comédia Romântica e com um bom elenco. Vale a pena conferir!!!
    José Aloísio
    José Aloísio

Enviada em 29 de abril de 2015
    Amei. Comédia romântica em alto estilo. Nunca assisti outro igual. Ainda tem fundo moral...Hugh Grant esteve no seu melhor momento artístico. Julia Roberts como sempre maravilhosa.
    Kid Janjão
    Kid Janjão

Enviada em 21 de janeiro de 2015
    Romântico e super engraçado. Um clássico da comédia romântica. Tente não assistir mil vezes!
    Rafael R.
    Rafael R.

Enviada em 7 de dezembro de 2014
    Um clássico! Perdi a conta de quantas vezes assisti.
    Claudio S.
    Claudio S.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Hugh Grant parece com a historia de Midas que tudo que tocava virava ouro. Excetuaqndo o filme "Maurice", todos os outros até agora mereceram grande destaque e serem colecionados, pois logo serão considerados obras-primas da sétima arte. De Julia Roberts, que a partir de "Uma linda mulher", decolou e virou estrela de primeira grandeza. Grande par só pode gerar excelente produção.[spoiler]
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 12 de setembro de 2013
    Essa comédia romântica tem vários pontos altos: a química do casal central (Hugh Grant e Julia Roberts, ótimos), um enredo envolvente, bons desempenhos também dos coadjuvantes: o rapaz que mora com Will e a irmã do protagonista, e a bela trilha sonora, além das paisagens londrinas. Cenas que chamaram a atenção: quando Anna explica ao Will que a fama é ilusão e que ela é apenas uma mulher, e a entrevista coletiva, quando os dois fazem um pingue-pongue de perguntas e respostas compreensíveis só para eles.