A Estrada 47
    Você assistiu A Estrada 47 ?

Fagner R.
    Fagner R.

Enviada em 25 de novembro de 2015
    Fraco! Filme sem empolgação nenhuma, narrativa pobre, a fala dos personagens sem contexto, apesar de ser um filme de guerra, só ocorreu um único confronto, porém, sem ação nenhuma. A única coisa que escapa na produção é o cenário, que por sinal, nem parece ser um ambiente de guerra. Até parece que os personagens estão perdidos no meio do nada. O filme é longo e cansativo, garanto que a pessoa que for assistir não conseguirá chegar a metade do filme. Não recomendo!!!
    Orlando P.
    Orlando P.

Enviada em 8 de setembro de 2015
    Ainda não vi o filme na íntegra. No dia em que fui ao cinema, tinham tirado na véspera apesar de me informarem, no dia anterior, que estaria sendo apresentado naquele horário. Como sempre, os poucos bons filmes brasileiros acabam sendo atropelados pelos exibidores nacionais, ao preferirem os best sellers norte-americanos.
    Maria Inês D.
    Maria Inês D.

Enviada em 15 de julho de 2015
    Um filme que retrata um episódio histórico pouco explorado no cinema - a participação do Brasil na Segunda Guerra. É realista, com locações perfeitas e excelente desempenho dos atores.
    Priscila N.
    Priscila N.

Enviada em 1 de julho de 2015
    Um dos melhores filmes nacionais que eu ja vi. Super recomendo
    Valquíria G.
    Valquíria G.

Enviada em 28 de junho de 2015
    depois te ter assistido Fúria e Invencível esse ano, é de chorar ver este brasileiro, falta muito para termos uma boa produção com esse tema - enredo fraco, sem pesquisa de época, personagens falando gírias que não existiam, enfim, fraco na minha opinião
    Ricardo S.
    Ricardo S.

Enviada em 6 de junho de 2015
    O filme é muito bom, recomendo. Um ótimo acabamento, bons atores, som perfeito. Filme nacional da melhor qualidade.
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 3 de junho de 2015
    Um filme que começa devagar, mas vai crescendo. Importante é motivador. Parece mais uma chanchada que deprecia o brasileiro, mas dá uma virada contagiante, o brasileiro tem capacidade e potencial, mas tem sensibilidade. Um filme raro que enaltece o brasileiro. O público acompanhou a canção até seu finalzinho.
    Marcelo R.
    Marcelo R.

Enviada em 25 de maio de 2015
    Apesar de ser meio paradão para um filme de guerra, gostei de assistir. A fotografia e a produção são impecáveis.
    Leonardo A.
    Leonardo A.

Enviada em 20 de maio de 2015
    Que oportunidade perdida deste diretor! Foi pretencioso ao tentar fazer um drama psicológico, um filme de peso e não conseguiu. O filme é de dar sono (impressionante para um filme de guerra), fiquei angustiado pelo filme não ter "seguimento", não tinha sequência...Situações inverossíveis, beirando ao ridículo. De tantas histórias interessantes para serem contadas, ele escolheu uma menor e não conseguiu seu objetivo. A melhor parte do filme é quando ele acaba e começam a passar filmes originais das tropas brasileiras!
    Robson T.
    Robson T.

Enviada em 19 de maio de 2015
    CRITIQUEI MUITO O FATO DO FILME TER FICADO APENAS UMA SEMANA EM CARTAZ NO ABC (SÓ EM S.CAETANO). PASSEI UM PIRIRI P/ ASSISTIR NO SHOP.BOURBON, QUE É FORA DE MÃO P/ MIM. ME ARREPENDI. OS DIÁLOGOS DO FILME SÃO DURAMENTE PREJUDICADOS POR SUSSURROS E BALBUCIOS DOS ATORES, ENFIM O SOM FOI PÉSSIMO, PRECISARIA SER LEGENDADO, O QUE SERIA RIDÍCULO P/ UM FILME NACIONAL. ESPERAVA UM FILME NOTA DEZ, MAS NOTA SEIS TÁ DE BOM TAMANHO. TALVEZ POR ISSO HOUVESSE APENAS 6 PESSOAS NA SALA.