Imperdoável
    Você assistiu Imperdoável ?

Alessandrabello17
    Alessandrabello17

Enviada em 8 de abril de 2024
    Fiquei meio reticente por achar a temática “meio pesada”, mas, só Assista.
    Vale cada minuto!
    Sandra Bullock deu um show!
    Marcia Santana
    Marcia Santana

Enviada em 30 de março de 2024
    Aqui vemos o quanto uma atriz espetacular influência na avaliação de um filme, o filme é fraco, entediante, não surpreende e o final deixa a desejar mas como a magnífica Sandra Bullock é protagonista tendemos a nos deixar influenciar pelo rosto famoso ao invés da história em si.
    Obs: tinha enredo para ser um filme bom mas escolheram uma narrativa que deixa a desejar
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 28 de julho de 2022
    Sandra Bullock sempre se destacou nos filmes em que participa, sejam dramas, comédia ou aventura dos bons tempos. Atualmente predominam filmes violentos, com sexualidade embrutecida e uso de drogas. Em Imperdoável, no cenário de precarização em que vive a humanidade, ela é uma expresidiária na condicional. Os 20 anos que passou presa endureceu o seu coração dando-lhe uma tempera forte para ir em frente, e seu alvo é encontrar a irmã da qual não recebeu mais notícias. As dificuldades para ter uma cama para dormir, um chuveiro para o banho, para localizar o paradeiro da irmã, um trabalho para sobreviver, mostram bem a aspereza produzida pela sociedade humana. A gente fica na torcida para que essa mulher consiga encontrar a irmã para saber como ela está, para revê-la. Mas há pessoas que não a perdoaram e querem se vingar do crime que ela cometeu para defender a irmã que contava cinco anos. Uma boa história para conferir.
    Myn
    Myn

Enviada em 18 de junho de 2022
    Animei em assistir devido a ser com a Sandra Bullock, sempre fez bons filmes e mostrou realmente mais um bom papel na pele da personagem principal que ao sair da prisão tenta reconstruir os laços de afeto com sua irmã que agora já é jovem. O filme mostra uma surpresa na trama depois da metade do filme, dando mais emoção pra história.
    Recomendo!!
    X¹³
    X¹³

Enviada em 12 de abril de 2022
    Um filme igual a qualquer outro de suspense, nada surpreende. Porém mesmo com seu roteiro totalmente previsível o filme consegue ficar bom com atuação impressionante da personagem principal, melhor performance de 2021. A atriz consegue nós passar o suspense que o roteiro não consegue, ela consegue fazer nós sentir a dor que ela sente e o filme todo o sentimento que ela trás é de dó. Resumindo filme bom com seu roteiro nota 1 mas atuação nota 10.
    Borgesmikael155
    Borgesmikael155

Enviada em 18 de fevereiro de 2022
    Eu achei o filme realmente muito bom, não precisou de ação pra empodeirar a personagem, tem uma história muito boa com momentos tensos , recomendo vale muito a pena assistir
    Everton Luís
    Everton Luís

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Eu esperava mais desse filme, sinceramente. Sandra Bullock impecável como sempre, mas a história demora para desenrolar, só fica bom depois de uma hora de filme, e não tem nada que surpreenda. Muito ruim
    Rosalvo Castro
    Rosalvo Castro

Enviada em 27 de janeiro de 2022
    Filme com enredo emocionante e com ótima participação da Sandra Bullock. O enredo trata com fidelidade a nossa realidade com os que saem da prisão. No final fica a suspeita de continuação do filme.
    viihventurelli
    viihventurelli

Enviada em 19 de janeiro de 2022
    Estilo que gosto, com o final surpreendente, mas achei muito parado de ínicio, mas de resto achei incrível. Um drama realmente bom e o elenco sensacional. Pode assistir sem medo.
    Campos L.
    Campos L.

Enviada em 7 de janeiro de 2022
    Filme bom, emociona por algumas situações. Sandra Bulock muito bem e sempre bonita, até desarrumada e surrada.
    Final emocionante.