Imperdoável
    Você assistiu Imperdoável ?

Cris da Silva
    Cris da Silva

Enviada em 22 de dezembro de 2021
    Foi estranho ver a Sandra num papel desses, pois sou fã dos seus trabalhos. Mas o filme é muito bom! Não deixa a desejar.
    c4rlc4st
    c4rlc4st

Enviada em 20 de dezembro de 2021
    Apesar de se perder em tramas mal desenvolvidas e sem relevância para a história, o filme me manteve instigado a cada revelação feita. As atuações também são pontos positivos para o filme. Nada de mais, mas nada de desprezível.

Enviada em 20 de dezembro de 2021
    Filme clichê e previsívelque tenta dar um tom de surpresa que inexiste, pois cada etapa já é antecipada pelo espectador entediado.Uma pena, pois a ideia da difícil reinsserção na sociedade de quem é condenado pela justiçaé boa e oportuna. No fina, o alívio de ter terminado e sem expectativa do que viria adiante, pois só tende a piorar para a irmã mais jovem.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 19 de dezembro de 2021
    Excelente drama. Sinceramente o que me atraiu foi Sandra e Viola, mas o conjunto é muito bom! Não entendo porque manter Viola em um personagem tão pequeno, quando sabemos sua potência, mas acredito que sejam formas de chamar a atenção (aplicadas com êxito total). O roteiro é interessante e profundo.
    Suely F
    Suely F

Enviada em 19 de dezembro de 2021
    Um filme que conta uma história fictícia, mas com base na realidade, sem clichê, sem exageros, a real do que é viver em uma sociedade preconceituosa e com o hábito de julgar sem antes entender. Uma história que merece ser assistida. Não devemos julgar um livro pela capa, quem dirá pessoas pelo que elas aparentam ser!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 19 de dezembro de 2021
    Que atuação... impressionante. Baita filme, apenas o final poderia ser melhor explorado... mesmo assim, excelente.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de dezembro de 2021
    O grande destaque do filme, sem dúvida, é Sandra Bullock. Sem ela, Ruth Slater seria apenas mais uma personagem em um filme qualquer. Faltou mais uns 3 minutos para dar um fechamento digno ao filme. Interessante o tema no sentido do preconceito existente na sociedade de um ex-detento. Por falta de oportunidades, (se já não sair pior de que entrou) na maioria das vezes, o indivíduo acaba retornando a prisão.
    Misaelbilli
    Misaelbilli

Enviada em 15 de dezembro de 2021
    Filme assistivel, extremamente dramático... difícil ter empatia pela personagem principal.. bom elenco, trilha sonora, tema central da história bastante mediano..filme médio por isso 3 estrelas
    JV Martins
    JV Martins

Enviada em 13 de dezembro de 2021
    O filme tem seus defeitos, e é difícil de assistir por ser bem amargo, mas tá longe de ser um filme ruim.
    Luciano Luciano Higler
    Luciano Luciano Higler

Enviada em 11 de dezembro de 2021
    Filme show de bola!!! Muito bom. Final do filme é de tirar o fôlego. Surpreendente. Gostei muito . Bela Sandra .nota 10 p filme!!