Spring Breakers - Garotas Perigosas
    2,7
    Você assistiu Spring Breakers - Garotas Perigosas ?

Fernando A
    Fernando A

Enviada em 29 de fevereiro de 2024
    Adorei as cenas de nudez; a cena de Alien tocando "Everytime" ao piano, ao mesmo tempo em que vemos a seqüência de assaltos e outros crimes feitos por ele e três das garotas (um trecho que gostei pela ironia), gostei da música final e adorei até mesmo a simulação de assalto, quando duas delas tentaram ensinar a Faith (Selena Gomez) como render e roubar alguém - e devo confessar que achei excitante o grito "Get on your m0therf*cking knees, bitch!", nessa parte (Hehehehe!)... Também curti de montão spoiler: a surub@ entre as duas loiras e Alien
    !

Só achei meio forçada a seqüência final, spoiler: do ataque à casa de Big Arch, onde Alien - um bandido experiente - é o primeiro a cair morto, enquanto as duas garotas que ficaram (criminosas praticamente estreantes) detonam sozinhas com toda a gangue de Arch - bem como com o próprio.
    Mas amei o filme! Com poucos clichês, e muita violência e "azaração", eu o considero uma das maiores obras-primas dos anos 2010, sem aquela preocupação que muitos filmes têm, de passar lições de moral. Nota máxima para este maravilhoso filme-catarse!
    titilovespizza
    titilovespizza

Enviada em 7 de agosto de 2021
    O filme relata muito do que vemos hoje como as drogas por aí, o crime entre muitos outros. No filme
    estrela várias atrizes talentosas como Selena Gómez e Vanessa Hudgens, a linhagem foi jogado bem em
    quem saía do lado do criminoso Alien (James Franco). Na trama temos a Ashley Benson e Vanessa
    Hudgens como vilãs do filme pois roubam um restaurante para conseguir ir no festival Spring Breaker. O
    filme não digo que é ruim pois consigo ter uma visão positiva dessa peça de filmografia, eu
    realmente gostei da atuação da Vanessa menos a da Selena que não se mostrou destemida sempre na
    dela.
    O filme usa de elementos de cores, tipo em uma cena onde uma das meninas levou um tiro a luz verde
    caiu super bem nela, o jogo de luzes ficou super bem nesse filme e os sons também que achei agradáveis de ouvir, bem originais.
    Outro fato foi no fim (não vou contar o final) na última parte deste filme de novo o jogo de luzes e
    quebra de expectativa onde esperamos uma coisa e aí vai ser outra.
    Em outro momento do filme teve uma parte onde tocava música agitada enquanto elas atiram, no filme
    também se usa muito o audiovisual com áudio em cima como em tom de narrativa da história, é um filme para adolescentes adultos no mínimo.
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius
    Marcus Cezar Meyer Sukevicius

Enviada em 15 de outubro de 2020
    Péssimo filme com direção medíocre, com cenas entrecortadas de maneira confusa como se o filme ainda não tivesse sido editado. Este filme é só um veículo para uma interminável sequência de pessoas se drogando de maneira aleatória, sem nenhum sentido. Tremenda perda de tempo, apesar de contar com um elenco considerável!
    Thales H.
    Thales H.

Enviada em 9 de julho de 2020
    Sem sentido algum. Ainda estou pensando qual foi a necessidade desse filme ser feito. Se alguém tiver encontrado o sentido desse filme, me avise.
    Hell C
    Hell C

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Ótimo filme, mostra que cada escolha/ato, tem sua consequência e nem sempre são boas, aborda o tema droga, sexo, até onde se deve ir por uma aventura, até onde se deve arriscar?
    Enviada em 16 de outubro de 2019
    Aquele típico "party movie" com todos os excessos ao qual o gênero tem direito e mais um pouco. Isso pode ser a maior qualidade do filme, ou sua maior fraqueza, tudo depende do ponto de vista de quem vê. Definitivamente, Spring Breaks não é exatamente o que se possa chamar de filme "palatável" para todo tipo de gente. Alguns podem achar bem grosseiro e vazio, mas com um pouco de paciência e se abstendo de preconceitos, você até pode tirar algumas mensagens construtivas interessantes da experiência. Um olhar desnudado sobre a perdição emocional das últimas gerações? Uma análise sobre alienação, ou ode ao desprendimento? Várias concepções provocativas e bem articuladas, das quais quem assiste pode ou não absolver por inteiro, mas só a atuação de James Franco, a ácida sacada de escalar ex-estrelas da Disney em papéis de ruptura de imagem(quebrando um puta paradigma para atrizes marcadas por trabalhos infantis) e a direção estilizada talentosa já fazem valer a conferida. Não é nenhum primor cinematográfico claro, mas é sim um filme que retrata bem as desventuras de ser jovem, influenciável, e se meter em roubadas. NOTA : 7.0 / 10
    Matews R.
    Matews R.

Enviada em 22 de janeiro de 2019
    eu gostei muito desse filme nota 10 n deve se influenciar pelas atitudes desse filme mas retrata uma real situaçao que acontece com quem se envolve no crime é prisao ou morte
    Jhenifer S.
    Jhenifer S.

Enviada em 28 de março de 2016
    O filme é simplesmente muito RUIM. Não faz sentido na maior parte do tempo, muito repetitivo, extremamente idiota.
    Ryan F.
    Ryan F.

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    Confesso que antes de ver Spring Breakers pensei que seria apenas mais um filme clichê adolescente, e na verdade, o filme surpreende.

Spring Breakers conta a história de quatro amigas (Selena Gomez, Vanessa Hudgens, Rachel Korine e Ashley Benson) que querem muito passar o feriado de primavera na Flórida, mas não têm dinheiro o suficiente para isso. Sendo assim, elas resolvem roubar uma lanchonete para financiar a viagem. Já na Flórida, elas são pegas em uma festa com drogas e bebidas e são jogadas na cadeia, até que Alien (James Franco), um traficante de armas e drogas, tira-as da prisão e resolve "cuidar" delas até o feriado acabar.

O filme, em geral, não é ruim. A fotografia é muito bonita e há cenas muito memoráveis; como a em que Alien toca Everytime da Britney Spears no piano enquanto passam cenas em câmera lenta dele e das garotas assaltando uma casa. Acredito que a mensagem do filme seja um aviso para os jovens de como é difícil sair do mundo das drogas, do tráfico e da prostituição uma vez que você já está dentro dele. Pontos negativos do filme são o desenvolvimento escasso dos personagens e a relação de Alien com outros traficantes que é um pouco confusa se você não prestar muita atenção.

Spring Breakers é bom, um filme para refletir. Não julgue-o apenas pela nudez, ele é bem mais que isso.
    grazi k.
    grazi k.

Enviada em 12 de maio de 2015
    Simplesmente um dos piores filmes que já vi. Não esperava muito desse filme já porque a sinopse não era grande coisa, esperava ver algo relacionado a besteirol ou qualquer filme adolescente, porém quando vi que tinha atores até de renome como selena, franco e etc imaginei que teria um pouco de qualidade aí que me arrependi e perdi 1 hora e pouco da minha vida. Filme sem nexo algum parece ser dirigido por alguém sob efeito de entorpecentes.