Spring Breakers - Garotas Perigosas
    2,7
    Você assistiu Spring Breakers - Garotas Perigosas ?

Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 11 de novembro de 2013
    demais o filme spring breakers só mulher bonita e além de ser bem legal traz atona grandes atrizes .
    Andreza D.
    Andreza D.

Enviada em 7 de novembro de 2013
    não posso dar criticas,não aguento assistir,mano eu sou fã de carteirinha da selena só que eu,não estou pronto para vela superar seu lado disney a não ser em um filme de ação
    Jean M.
    Jean M.

Enviada em 22 de outubro de 2013
    Um excelente incentivo ao tráfico, consumo de drogas, irresponsabilidades um verdadeiro mundo de cão, filme sem conteúdo!
    Letícia G.
    Letícia G.

Enviada em 8 de agosto de 2013
    Primeiro que eu não acreditei ver "estrelinhas" da Disney se drogando, roubando e até transando. O filme é fraco, com péssima influencia (Sem contar que deixou o James Franco irreconhecível, como pode?). Se não fosse pelos nomes: Vanessa Hudgens, Ashley Benson e Selena Gomez seria apenas mais um filme ruim que pouquíssimas pessoas teriam acesso ou saberia, inclusive, que existia. Não digo que elas fizeram os melhores papeis do mundo... (Vanessa Hudgens tem o que? 10 falas?) Mas digo que elas fizemos o filme, no sentido, sem elas, o filme seria só mais um filme e não teria esse "quando sai, quando chega ao Brasil, preciso assistir" que andou rolando. Triste, dava para ter sido tão melhor, ou pelo menos, melhor
    André Luiz O.
    André Luiz O.

Enviada em 4 de agosto de 2013
    roteiro nada original (leia-se nenhum pouco), perdido por uma serie de cenas visualmente bonitas da juventude americana no verao e um final até que tocante se voce se por no lugar das meninas e ver que aquela historia de diversao acabou. vale a pena se vc realmente nao tiver nada pra fazer ou for fan do james franco como eu.
    Barbara L.
    Barbara L.

Enviada em 24 de julho de 2013
    Sério, não vejam! Vocês acham o James Franco sexy, sensual? Depois desse filme você não vai conseguir olhar pra cara dele e não lembrar que spoiler: ele fez sexo com a Vanessa e a Ashley na piscina (as duas juntas!!!)
    ECA!!!!!!! E tem um erro quando você coloca o nome do personagem de Faith (fé em inglês) e a Selena Gomez para interpretar o papel e manda ela pra um lugar tipo Ibiza. Mas o bom desse filme é que eu aumentei meu vocabulário de palavrões em inglês e agora sei que SPRING BREAKERS FOREVER (eu gritando ao som de Britney!!!!!!)
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 17 de julho de 2013
    Um verdadeiro show megalomaníaco pretensioso do Harmony Korine. De bom aqui só a fotografia (o uso do vermelho e do azul, no filme, é maravilhoso plasticamente) e as atuações, principalmente a de James Franco. Selena Gomez também reforça a ideia de que como cantora é uma boa atriz, devia parar de fazer CDs. Engraçado que a impressão que me deu foi de que a ideia inicial era realmente interessante e a direção do cara tem seus momentos, como a cena do assalto e a cena das meninas com a dick-army, mas no geral... que execução porca, viu?
    James W.
    James W.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Decepcionado, tava esperando um mega filme, mas não foi nada do que eu esperava.
    Thai O.
    Thai O.

Enviada em 7 de julho de 2013
    spoiler:
    Já fui em minha adolescência, fã de HSM e ainda mais da atriz Vanessa Hudgens, mas o que eu vi nesse filme, foi realmente apelativo, tudo o que vi foram 50 minutos (em câmera lenta) de peitos, gente consumindo drogas ilícitas e pessoas transando, e nenhum diálogo decente! Eu sinceramente, esperava mais desse filme (mais pelo fato de ter sido tão comentado).
    victor B.
    victor B.

Enviada em 3 de julho de 2013
    As atrizes mandaram muito bem , todas souberem atuar do seu modo e de acordo com as características e exigências das personagens. O filme tinha tudo para dar certo , trilha sonora , elenco , infraestrutura e divulgação. Já não basta o filme ser um pouco ''obsceno'' ele não tem sentido algum , parece não ter história,nem meio e nem fim, ele é sem nexo pois não prende a atenção do espectador em nenhum momento. O final é lamentável e estraga ainda mais o filme , não assistiria novamente nunca. Péssimo.