Spring Breakers - Garotas Perigosas
    2,7
    Você assistiu Spring Breakers - Garotas Perigosas ?

Catharina B.
    Catharina B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Um filme com uma trama pouco envolvente, chata ,repetitiva, sem nenhuma perspectiva ou um real sentido, péssimo roteiro, péssimo é a palavra que resume o filme todo.
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 14 de dezembro de 2014
    É queria ver essas belas atrizes em biquínis,com água sendo jogada nelas,uma se esfregando na outra,e outras coisas,e drogas tbm,foi o que eu presumi antes de assistir a esse filme,mas pela minha felicidade teve isso,não que seja algo ruim ou coisa do tipo,mas teve mais,claro que não gostei que uma personagem já foi logo descartada logo no começo da trama,mas depois a raiva passou com o avançar da história, O filme tem belos personagens,gostei de todos,o final do filme é surpreendente, não só o gran Finale mas o filme todo,muito bom a historia do filme,e ficou ainda melhor graças as gatas que estão presente nesse filme.
    Bárbara M.
    Bárbara M.

Enviada em 14 de agosto de 2014
    Posso resumir tudo em uma coisa: Um filme sem propósito.
    Cristiane T.
    Cristiane T.

Enviada em 12 de julho de 2014
    Olha me surpreendi positivamente com esse filme, achei que seria muito fraco, um besterol dramatico, mas não foi, achei muito interessante, e nas partes mais piegas, conseguiu agradar, arrisco-me dizer que sim, o filme em algumas partes é LINDO.
    Bruna R.
    Bruna R.

Enviada em 11 de julho de 2014
    De todo não é tão ruim. Mas é um tanto negativo p os jovens já q é voltado p eles. Apronta todas e no final nada surpreendente (só um tchau)
    Geisiele R.
    Geisiele R.

Enviada em 19 de junho de 2014
    Ridiculo..eu ja não esperava muito, mas mesmo assim consegui me surpreender com a podridão desse filme..estou muito arrependida por ter perdido 1:30 hrs da minha vida com isso!
    Maryjane R.
    Maryjane R.

Enviada em 7 de maio de 2014
    muito fraco, cansativo, interpretações (até do Mr Franco) péssimas, não vale a pena!
    Vanderley A.
    Vanderley A.

Enviada em 26 de abril de 2014
    Filme com uma trama envolvente, embora as atuações sejam fracas, no geral o colorido e a ritmo salvam, vale a pena e muito conferir!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 20 de abril de 2014
    Estilo paraísos artificiais. impossível dar certo o que começa errado... filme válido como entretenimento... não esperar muito.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 10 de janeiro de 2014
    Um excelente filme. Explora os extremos de liberdade licenciosidade e irresponsabilidade. Bem feito e bem dirigido, com um enredo diferente, complementado com muitos flashes de cenas extras, relacionadas. Embora aparente ser um filme de violência e pornografia, na verdade apresenta uma realidade do baixo mundo que poucos vivenciam, apenas quem aceita entrar no lado negro da vida, uma via de mão única, com raras exceções. Vale a pena assistir.