Spring Breakers - Garotas Perigosas
    2,7
    Você assistiu Spring Breakers - Garotas Perigosas ?

Ursula
    Ursula

Enviada em 2 de julho de 2013
    Um filme muito mal trabalhado em vários aspectos sendo recheados de clichês.O roteiro em si não trás nada de novo e o longa não consegue desenvolver bem o contexto da qual quer retratar.
    Como já sabemos, jovens e ferias são uma combinação perigosa ainda mais quando as garotas são completamente sem noção em todos os meio temos drogas ilícitas e álcool (o vicio moderno) e também um gangster muito maluco quer essas garotas pra ele.
    Sem um final agradável e atuações dignas de nada, Spring Breakers é um mais filme esquecível e pessimamente feito.
    Ana Carolina M.
    Ana Carolina M.

Enviada em 2 de julho de 2013
    Para quem gosta de festas de arromba, sexo, drogas e uma historia "desnecessaria" vai gostar desse filme, apesar de tudo, as cenas das festas são até legais, mas não tem uma historia concreta, a direção é ruim e o roteiro também, gostei mt da atuação do James Franco, pois ele incorporou bem o personagem e quanto ao resto dos atores (que são conhecidas) são razoaveis, é bem como "Projeto x", muito superficial!
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 1 de julho de 2013
    RUIM. Um filme que incentiva da piores coisas possíveis as fãs de Selena Gomez e Vanessa Hudgen, que geralmente são garotas pré-adolescentes que ainda estão em formação do seu caráter-humano.
    Esse filme influenciará as fãs mais cabeça-ocas.
    O filme mostra quatro adolescente se envolvendo com bebidas alcóolicas, consumo excessivo de diversas drogas, nudez, sexo, lesbianismo, roubo, violência, entre muitas outras coisas.
    O filme tem roteiro e direção péssima.
    Marcia O.
    Marcia O.

Enviada em 7 de janeiro de 2013
    Acho que esse filme vai ser muitooooooooooo daora e estou muitoo anciosa para assistir !