Jobs
    Você assistiu Jobs ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 4 de agosto de 2023
    Minha opinião: assistir Ashton sem ser um filme de romance e comédia, é difícil. E aqui ele interpreta “Steve Jobs” missão fácil. Até tem uma boa atuação. Mas o ator Fassbender que interpreta também Jobs no filme Steve Jobs de 2015 mandou melhor, bem que tiveram 2 anos para ver oque tinha deixado e que poderia melhorar e com certeza fizeram bem a tarefa de casa, pois saiu uma obra melhor. Mas voltando para cá, não quer dizer que este seja ruim, ele é bom, o outro é melhor, tanto a representação. Conta a estoria desde o ínicio da faculdade, da idéia, da busca dos investidores, do crescimento, dos desafios, da expulsão, do declínio e da volta por cima.
    Roteiro e enredo bom.
    Vale apena assistir? Sim
    Nota: 6,5
    arthinkabtit
    arthinkabtit

Enviada em 23 de julho de 2023
    humanizaram e transformaram um explorador irresponsável e birrento em um herói. usando mais uma lição de moral ética sobre amizade pra facilitar e querer ressaltar como Steve Jobs foi um "homem incrível que cometeu atos ruins, mas que com uma simples frase de amizade virou um herói", mais um filme mal construído de autobiografia.
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 9 de julho de 2022
    É um filme mais focado em como Steve Jobs constriu a sua empresa, e como tudo se sucedeu com os anos. Não é um filme focado na biografia dele mesmo, não tem tantas partes pessoais e algumas que apareceram no início, não são concluídas no final. Mas, o filme possuí uma ótima caracterização de tudo, os atores são incríveis e o roteiro também é bom.
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 9 de janeiro de 2020
    Talvez não seja 100% fiel a vida real de Jobs, mas é um bom filme, e cumpre seu papel de entreter! Nota: 7,5/10
    Vinícius S.
    Vinícius S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2018
    E o melhor filme sobre a Apple o Steve Jobs e o Gênios dos eletrônicos e celulares e acho que esse é melhor filme. Que tem sobre o Jobs a biografia igual ao livro inscrito do Jobs amo esse filme o do Steve Jobs
    Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    Sem dúvida alguma, Steve Jobs foi uma das personalidades mais marcantes nos anos recentes. Co-fundador, presidente e diretor executivo da Apple, o legado que Jobs deixou pode ser percebido em diversos ramos da indústria de tecnologia. O filme Jobs, dirigido por Joshua Michael Stern, faz um retrato da trajetória dele, conforme o seguinte retrato temporal: o fim da década de 70, quando Jobs (interpretado por Ashton Kutcher), após ter abandonado a universidade, começa uma trajetória profissional na indústria e que culmina com a união dele com o xará Steve Wozniak (Josh Gad) - com quem ele desenvolve a tecnologia que permite a criação dos primeiros computadores pessoais -; e a metade da década de 90, quando, após um período de afastamento da empresa, Steve Jobs retoma o controle da Apple, transformando a companhia na marca valorosa e inovadora que ela é atualmente.

Interessante perceber a maneira como Steve Jobs é retratado durante o filme. Apesar de ele não possuir o conhecimento técnico que Steve Wozniak, por exemplo, tinha; Jobs tinha uma mente que interpretava perfeitamente o mundo dos negócios. Ele foi visionário e inovava por meio do uso de ferramentas como o design e, principalmente, o marketing. Mesmo com uma personalidade difícil, Jobs foi um grande líder e um motivador de pessoas. Ele sabia enxergar as potencialidades de cada um, de maneira a transformar o singular em único. Isso que o transformou num verdadeiro gênio!
    Yan M.
    Yan M.

Enviada em 3 de setembro de 2017
    Acho que o filme deveria chamar-se "Apple" e não "Jobs", uma vez que o centro da trama é a fundação da companhia, deixando de lado partes importantes da vida do cara que nomeia o filme. Trama fraca. As atuações são boas, mas o filme poderia ser melhor.

Enviada em 19 de maio de 2016
    Um filme baseado em Homem que mudou a sociedade em que vivia e todo o mundo com sua inteligência e sua capacidade de criar e desenvolver o nada para o tudo, esse filme, onde a critica não gostou mostrou de uma forma limpida a historia como ela é ou seja teve um bom desenvolvimento e bom roteiro, atuações razoáveis e tendo em vista que todos os atores pareciam com os da vida real. pecou em fotografia edições, mas é bom filme!!!
    Jéssyca C.
    Jéssyca C.

Enviada em 12 de maio de 2016
    Filme biografia não costumo criticar muito por considerar que a realidade é lenta e maçante mesmo. Mas gostei muito! Apesar do desenrolar sem dinâmica, apesar de não ser viciada na Apple também, o filme retratou que além de vanguardista o Steve Jobs revolucionou o mercado com a sua filosofia de criação, de trabalho. Uma forma de pensar e conduzir as coisas única! Vale a pena assistir apenas pela semente que deixa no final, vontade de se reinventar, correr atrás, acreditar no impossível é fazer possível. Pro Jobs deu certo, pq não posso conseguir também?
    Joelma S.
    Joelma S.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    O filme retrata a vida de Jobs de uma forma muito resumida e deixando a mostra somente seu lado frio e racional, poderia ter sido melhor explorados seus conflitos pessoais, que são grandes instrumentos para sua garra e determinação no decorrer de sua trajetória.