Jobs
    Você assistiu Jobs ?

Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 1 de julho de 2015
    Uma história contagiante! Acho que o Steve Jobs não iria gostar do filme! rs Faltou conexão entre as fases vividas pelo Jobs e um final melhor...
    Rogerio B.
    Rogerio B.

Enviada em 24 de junho de 2014
    Quem quiser assistir uma aula de liderança eu recomendo, pois o 1º plano sempre foi a empresa!
    Matheus H.
    Matheus H.

Enviada em 14 de março de 2014
    O filme é bom porem tem alguns erros que atrapalharam mas não deixou o filme menos interessante.O fato de correr muito em algumas partes e contar muito sobre outras não tão interessantes e o final meio corrido mostram não é o filme top que o Jobs merece mas é um bom filme e mostra a grande mente que ele era.

Enviada em 9 de março de 2014
    Jobs apesar de ter sido um filme com baixo orçamento, me surpreendeu com a riqueza de detalhes e caracterização dos atores, ao meu ver, a escolha do ator principal ( Ashton Kutcher ) foi profundamente feliz, apesar de Ashton ter feito poucos papeis sérios, com certeza atuou divinamente, o que despertou uma curiosidade maior sobre Steve Jobs (sócio-fundador da Apple). Quem assistiu ao filme, viu um retrato fiel da figura mais importante do mundo dos negócios. Ao ver o filme os seus telespectadores ficam fascinados pela genialidade de Steve Jobs, tanto que muitos dizem que após assistir ao filme tirou lições de como agir e nao agir, ou seja, ao redor do mundo Jobs representou uma nova era, uma era de inspiração e motivação, pena que na representação do filme, pouco mostra o seu lado pessoal, um lado que poucos conheciam, o filme focou no lado visionário e criativo além do rude, nota-se essa caracteristica em algumas cenas do filme onde Steve trata seus subordinados grosseiramente para ver o avanço e desenvolvimento da empresa, que foi um lado que poucos conheciam, um lado que poucos deveriam seguir. Voltando a atuação de Ashton, logo na primeira cena, quando ele mostra o projeto do IPod em 2001 você fica com uma tremenda duvida se aquela imagem é atuação ou realmente é o grande Steve Jobs, quando o telespectador nota que aquela imagem é nada mais que uma atuação fica pasmo com a semelhança, que foi a riqueza de detalhes que sugeri logo acima no texto. Para finalizar, na minha opinião ''Jobs'' não deixou nada a desejar, foi um filme espetacular e na medida certa.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Não recomendado para menores de 12 anos
    De hippie sem foco nos estudos a líder de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo. Este é Steve Jobs (Ashton Kutcher), um sujeito de personalidade forte e dedicado, que não se incomoda de passar por cima dos outros para atingir suas metas, o que faz com que tenha dificuldades em manter relações amorosas e de amizade. Bem fraco , mais boas atuações nota 3.5/10
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 15 de fevereiro de 2014
    BOM . Embora tenha recebidos muitas críticas negativa a respeito da escolha e da própria atuação de Ashton Kutcher, eu me surpreendi , ele soube interpretar muito bem nos detalhes os jeitos e trejeitos de Steve.
    O filme mostrou um pouco o lado empreendedor de Steve e deu pra perceber que ele era mais uma daquelas pessoas que pra conseguir o sucesso profissional, usam e abusam da inteligência e ídeias de outras pessoas pra se dar bem e depois lhes puxa o tapete, ficando com os méritos só pra ele.
    Um pena não terem mostrado a sua luta contra a doença e seus últimos dias.
    Karla  R.
    Karla R.

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    É o pior filme biográfico que já vi. Ficou claro que o autor não conhecia o steve e nem pesquisou sobre o grande gênio que foi o Jobs. Parece que ele fez o filme para apenas lucrar, não se preocupou com o conteúdo. Ashton kutcher é um ótimo ator, até que ele mandou bem, o problema é que o autor não soube criar um bom enredo...
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 13 de abril de 2014
    Eu podia ter dormido sem essa.. essa é que é a verdade.. minha imagem do Steve Jobs, esse inquestionável gênio, era bem outra.. o filme passou uma figura sem alma, sem senso de humor e alguem bem terrivel de se conviver..enfim.. as frases amplamente divulgadas como sendo de sua autoria nao passam isto.. no mais eu nunca tinha prestado muito atençao nele.. quando ficou doente comecei a acompanhar.. e por ocasiao de sua morte pesquisei mais profundamente sobre á que a familia aprovou a ideia do filme?? sera que ele era esse scumbag mesmo???enfim..nao gostei do roteiro.. Ashton estava ótimo..mas de resto.. eu podia ter dormido tentar manter minha imagem inicial.. e a imagem que tentaram passar no final
    Elson Leonardo
    Elson Leonardo

Enviada em 21 de novembro de 2013
    Eu não li o livro, mas assisti "Piratas do Vale do Silício" que trata-se de um filme imparcial que conta a história de Steve Jobs e também de Bill Gates. Embasado nesse primeiro filme, "Jobs" chega a ser sonolento, caricato e obviamente parcial. Ashton se esforça, porém não consegue convencer e seu jeito de andar parece mais uma imitação para fazer rir do que uma atuação corporal. O filme joga muitas informações de forma desconexa e deixa alguns pontos interessantes de fora da história. O filme não é de todo ruim, mas não atinge todo o potencial desejado, sendo assim, NÃO RECOMENDO...
    Mateus M.
    Mateus M.

Enviada em 16 de novembro de 2013
    pra quem nunca leu o livro, esse filme simplesmente não faz o menor sentido. Óbvio que seria impossível trazer todos os detalhes que há no livro para um filme de 2 horas mas a forma que foi feito deixa muitas coisas desencontradas, o fato de Woz sair da Apple no filme não faz o menor sentido enquanto que no livro, é bastante compreensível a sua saída. São coisas como essas que me levam a dar uma nota tão baixa por um filme sobre alguém que admiro tanto. infelizmente deixou a desejar.