Uma Ladra Sem Limites
    3,7
    Você assistiu Uma Ladra Sem Limites ?

Sueli A
    Sueli A

Enviada em 29 de setembro de 2022
    Fazia tempo que não ria tanto com uma comédia. Ótimo filme para descontrair a mente dos problemas diários. Os protagonistas são ótimos. Situações mirabolantes e muito engraçadas. Gostei!
    Nanda S.
    Nanda S.

Enviada em 25 de fevereiro de 2020
    Filme muito bom. Já vi umas 300 vezes e contínuo ruindo muito . AMO esse FILME.
    Vale Muito a Pena ...
    Jeferson d
    Jeferson d

Enviada em 24 de fevereiro de 2020
    Ótimo filme, ótimo para quem está depressivo, há muito tempo não assistia um filme tão engraçado assim!!!
    Thomé G
    Thomé G

Enviada em 25 de setembro de 2019
    Filme bem ruim! Não gosto de quando querem transformar atitudes sem-vergonha e mal caráter em algo engraçado. A única coisa boa é a atuação da Melissa.
    Ryan
    Ryan

Enviada em 19 de outubro de 2018
    Eu esperava dar muitas gargalhadas mas infelizmente o filme está longe disso, o filme tem cenas cômicas, o que te faz ficar sorrindo por longos períodos, a quebra de expectativa com esse filme foi tamanha mas isso não é ruim, mostrou ser um filme com um drama sútil e que tem cenas até um pouco triste, ele não entrega um grande humor ou roteiro porém foi uma surpresa boa.

Enviada em 14 de maio de 2018
    Fraquinho! Melissa é uma ótima atriz, mas nessa comédia não ajuda, roteiro pífio e cenas de diálogos medíocres, trilha sonora horrível, direção nem se fala......
    Kalani B.
    Kalani B.

Enviada em 9 de novembro de 2017
    DIVERTIDO!! O FILME NÃO ENJOA EM NENHUM MOMENTO,E O FILME É MT DIVERTIDO!! MAS TAMBÉM NÃO É UMA COMÉDIA RENOVADORA... PORÉM VALE A PENA ASSISTIR
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 1 de março de 2016
    Esta produção é carregada nas costas pelo talento da atriz Melissa McCarthy, que consegue fazer rir mesmo num texto pouco inspirado.

Ela da vida a personagem titulo do filme, uma mulher sem escrúpulos que aprendeu com o que a vida ofereceu a ela. A vítima da vez é o ator Jason Bateman, ou melhor Sandy Bigelow, identidade roubada por ela. Metido em todo tipo de confusão que essa duplicidade de RG causar, ele parte até a Florida para levar a pilantra até sua cidade, entregá-la a polícia, limpar seu nome e resgatar seu emprego. Soma-se a isso, um caçador de recompensa e dois capangas de um criminoso que também estão no encalço dela.

Comédia é bom pra aliviar a cabeça, mesmo em casos não tão engraçados assim, como neste filme. Assisti nessa vibe e gostei. É bem feita, com uma trama bem amarrada, com ritmo constante e direção ok. Não é um marco no gênero, mais ambos os atores são carismáticos, e o filme é bonitinho.

Curiosidade. A continuação deve sair em 2017.

Nota do público: 5.7 (IMDB)
    Nota dos críticos: 19% (Rotten Tomatoes

Bilheterias
    USA – $134 milhões
    Mundo – $173 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Elaine B.
    Elaine B.

Enviada em 23 de dezembro de 2015
    Um filme muito engraçado, dá pra assistir tranquilamente com a família e rir um bom bocado! Gostei muito!!!
    Felipe C.
    Felipe C.

Enviada em 3 de março de 2015
    o melhor filme que essite depois de debi e Lóide 💀💀💀