Uma Ladra Sem Limites
    3,7
    Você assistiu Uma Ladra Sem Limites ?

Inês D.
    Inês D.

Enviada em 11 de maio de 2013
    Fraquinho e previsível. Filmeco de sessão da tarde.
    Anna Luísa C.
    Anna Luísa C.

Enviada em 12 de maio de 2013
    Muito engraçado. Jason Bateman está excelente, como de praxe. Há tempos não assistia a uma comédia que me fizesse rir tanto.
    Ernesto R.
    Ernesto R.

Enviada em 29 de maio de 2013
    divertido. Achei muito legal. Não tem profundidade, mas não se espera isso deste filme. Pode ser visto na TV sem prejuízo. Mas não há nada contra em ver no cinema. Vale para descontrair.
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 16 de maio de 2013
    Levado a assistir este longa pelo trailer e pelos ótimos atores Melissa McCarthy e Jason Bateman acabo por ficar decepcionado, não pela atuação do dois atores, mas sim pela falta de coerência do roteiro e a mão fraca de Seth Gordon. O qu faltou mesmo ao filme foi ritmo, a piadas estavam lá, prontas! O roteiro pouco explorou os vilões que muito menos faziam graça, talvez o problema tenha sido na mescla de conceito do filme ao querer juntar a comédia pastelão a uma longa moralista. De praxe os atores estavam muito bem, McCarthy é uma das atrizes que estão se ascendendo e já tem seu público ( confira as bilheterias norte americanas do filme ), só desejo que ela escolha melhor seus trabalhos. Assim Uma ladra sem limites é um filme regular que nada acrescenta e um pouco se aborrece.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa (Amanda Peet) está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra (Melissa McCarthy) a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela. Uma Ladra Sem Limites É Um Filme Legal Que Diverte Que Voce Assist Pra Passa o Tempo, Filme Vem Com Boas Atuaçoes De Jason Bateman e Da Melissa McCarthy , Do Nota 6.5
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Uma Ladra Sem Limites

A cada dez filmes de comédia às vezes o cinema americano acerta em um este não é o caso de Uma Ladra Sem Limites! Boa Piada né, muito mais engraçado que o filme. Fui com toda a expectativa assistir este filme que prometia muito com sua promoção bem elaborada e dois bons atores como protagonistas (Jason Bateman e Melissa McCarthy), o filme se apresentava como uma ótima pedida para um momento de diversão e muitas risadas, mas vá se preparando para sensações bem diferentes.

Sandy (Jason Bateman) é um bom profissional pai de família organizado, estabilizado financeiramente e um poço de paciência, quando ele percebe que o futuro no seu trabalho será difícil em razão do gênio do seu chefe (ótima participação de Jon Favreau), ele decidi aceitar o convite de seus amigos de trabalho e aceita uma nova proposta de emprego onde ele vai ganhar muito mais, tudo perfeito sucesso no trabalho família feliz e um novo filho prestes a chegar, de repente ele descobre que seus cartões foram clonados e que todo o seu dinheiro sumiu, diante da incapacidade da policia de ir atrás do culpado Sandy vai à busca desta pessoa que lhe causou tanto mal, só que a pessoa é uma mulher de mais ou menos 30 anos, acima do peso e solitária (Melissa McCarthy) e agora ele vai ter de enfrentar bandidos, situações constrangedoras e muito mais confusão para levar essa ladra para sua cidade e recuperar sua vida.

A critica pode demonstrar outar coisa, mas este filme não vai fazer você rir de forma desenfreada e se você conseguir assistir até o fim sem dormir tire suas próprias conclusões.
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    Dá pra assistir... boas risadas, mas o filme é muito forçado.
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 19 de maio de 2013
    um filme que ja sabemos o que acontecera mas mesmo assim temos curiosodade ! excelente
    Enviada em 25 de maio de 2014
    Quando Sandy (Jason Bateman) está prestes a dar um grande salto em sua carreira, descobre que alguém tem usado seu nome indevidamente.
    Sem o apoio da polícia, ele decide viajar para convencer a ladra (Melissa McCarthy) a se entregar, mas ele nem imagina o que terá que enfrentar!
    Esse filme é hilário, nossa...só me faz rir mesmo!
    Adorei demais!
    O ator e a atriz trabalharam muito bem juntos!
    Se você ainda não assistiu UMA LADRA SEM LIMITES, veja, porquê só vai se divertir!
    Até mais!

Enviada em 14 de maio de 2018
    Fraquinho! Melissa é uma ótima atriz, mas nessa comédia não ajuda, roteiro pífio e cenas de diálogos medíocres, trilha sonora horrível, direção nem se fala......