Uma Ladra Sem Limites
    3,7
    Você assistiu Uma Ladra Sem Limites ?

Gabriel Sidney
    Gabriel Sidney

Enviada em 19 de maio de 2013
    Uma Ladra sem Limites conta com Jason Bateman, Melissa McCarthy, os dois atores ajudaram muito o filme a ser bom, afinal é um roteiro raso sem muitas precisões.
    Uma Ladra Sem Limites é uma ótima diversão para quem quer ir de tarde para pegar um cineminha, pois o filme não é lá uma das melhores comédias como Todo Mundo em Pânico ou As Branquelas, mas mesmo assim é uma comédia engraçada com cenas super bem criadas, e por isso merece uma boa crítica e uma boa sessão à todos!
    Julio C.
    Julio C.

Enviada em 19 de maio de 2013
    um filme que ja sabemos o que acontecera mas mesmo assim temos curiosodade ! excelente
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 16 de maio de 2013
    Levado a assistir este longa pelo trailer e pelos ótimos atores Melissa McCarthy e Jason Bateman acabo por ficar decepcionado, não pela atuação do dois atores, mas sim pela falta de coerência do roteiro e a mão fraca de Seth Gordon. O qu faltou mesmo ao filme foi ritmo, a piadas estavam lá, prontas! O roteiro pouco explorou os vilões que muito menos faziam graça, talvez o problema tenha sido na mescla de conceito do filme ao querer juntar a comédia pastelão a uma longa moralista. De praxe os atores estavam muito bem, McCarthy é uma das atrizes que estão se ascendendo e já tem seu público ( confira as bilheterias norte americanas do filme ), só desejo que ela escolha melhor seus trabalhos. Assim Uma ladra sem limites é um filme regular que nada acrescenta e um pouco se aborrece.
    Anna Luísa C.
    Anna Luísa C.

Enviada em 12 de maio de 2013
    Muito engraçado. Jason Bateman está excelente, como de praxe. Há tempos não assistia a uma comédia que me fizesse rir tanto.
    Inês D.
    Inês D.

Enviada em 11 de maio de 2013
    Fraquinho e previsível. Filmeco de sessão da tarde.