Uma Ladra Sem Limites
    3,7
    Você assistiu Uma Ladra Sem Limites ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 11 de abril de 2015
    Tenho uma coisa a dizer para Seth Gordon (quero matar meu chefe)! Que é; Parabéns, cara você fez um bom trabalho. A história é bem criativa e o roteiro é bem engraçado. Se você é fã de comedias você vai gostar dessa, até porque ele contém uma das gordinhas mais engraçadas da Amerina Melissa McCarthy, você deve conhecer a lindinha da serie Mike e Molly (de 2010 até hoje) Ao conseguir o papel McCarthy mostrou que é figurinha registrada nas melhores comedias. Uma dica; Se está procurando um bom filme ou filmes, assista um filme com a fofinha, você não vai se arrepender, isso eu garrando.
    Sandy Patterson (Jason Bateman) É um ótimo marido e um grande pai, mas logo quando tudo começa a dar certo, ele descobre ao ser preço que seu cartão foi clonado e seu nome está em todas as delegacias da Florida. E agora Sandy terá que ir até lá para pegar quem fez isso e levar até a policia. Ao chegar lá ele se depara com uma gordinha e baixinha chamada Diana (Melissa McCarthy) Que luta para não ser pega, mas claro que não dá certo e os dois partem em uma viajem onde tudo pode acontecer.
    Bateman e McCarthy tem uma química em cena muito boa, que também ajudam o filme, entre uma cena e outra o filme também não é só risos, claro que não; Esse filme também nós trás outros gêneros que são: Drama e uma pitada de romance. O elenco até que é bom, a trilha sonora é boa para dançar.
    Não é 100% engraçado, mas dá para nós divertir. E não pense que o filme fez feio na bilheteria, porque não fez nada feio, o filme de comedia de Bateman e McCarthy já bateu a marca dos US$ 170 milhões ao redor do mundo, o que é merecido. Até porque o filme não é nada ruim, e o roteiro, pelo menos o que eu percebi não tem furos (o que ajuda muito).
    Roberto  S.
    Roberto S.

Enviada em 30 de julho de 2014
    Sem graça e repleto de cenas inverossímeis e constrangedoras.
    Enviada em 25 de maio de 2014
    Quando Sandy (Jason Bateman) está prestes a dar um grande salto em sua carreira, descobre que alguém tem usado seu nome indevidamente.
    Sem o apoio da polícia, ele decide viajar para convencer a ladra (Melissa McCarthy) a se entregar, mas ele nem imagina o que terá que enfrentar!
    Esse filme é hilário, nossa...só me faz rir mesmo!
    Adorei demais!
    O ator e a atriz trabalharam muito bem juntos!
    Se você ainda não assistiu UMA LADRA SEM LIMITES, veja, porquê só vai se divertir!
    Até mais!
    Felipe S.
    Felipe S.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    é um filme bkna gostei bastante tem alguns cliches ridiculos mas o filme é mtoooo bkna
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa (Amanda Peet) está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra (Melissa McCarthy) a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela. Uma Ladra Sem Limites É Um Filme Legal Que Diverte Que Voce Assist Pra Passa o Tempo, Filme Vem Com Boas Atuaçoes De Jason Bateman e Da Melissa McCarthy , Do Nota 6.5
    Fernanda C.
    Fernanda C.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    Dá pra assistir... boas risadas, mas o filme é muito forçado.
    Enviada em 30 de novembro de 2013
    Mas uma vez Seth Gordon,encara uma difícil tarefa,conseguir transformar uma comédia,sem uma história bem atraente em uma comédia de como se viu também quando assumiu a direção de "Quero Matar Meu Chefe".Naquela ocasião ele tinha em mão um elenco mas do que preparado para se fazer um bom no caso de "Uma Ladra Sem Limites",ele tem apenas duas peças chaves;Melissa McCarthy e Jason Bateman.O filme tem uma história tão absurda,que isso se resulta em bons momentos de gargalhadas.O filme traz,um besteirol que há muito tempo é usado nessas novas comédias que surgem a cada é bem visível nas cenas onde Melissa,está consegue com seu talento próprio,ser divertida e transmite aquilo que a sua personagem pede de verdade;ser bem desastrada.
    André Land
    André Land

Enviada em 30 de outubro de 2013
    spoiler: Uma Ladra sem limites, é uma comedia road-movie, estrelada pelos bons Jason Bateman e Melissa ja diz no titulo, Melissa é uma ladra, no caso especifico, de indentidades, para poder usufruir, dos bens da pessoa. A vitima dela que o filme aborda é personagem do Jason Bateman, cujo o nome é Sandy, que é a piada pronta, e o filme utiliza varias vezes...varias ente em algum momento Sandy vai se deparar com seu saldo bancario no vermelho, a policia descobre que sua identidade foi roubada, com a falta de acao da mesma,ele se encarrega de buscar a figura e persuadi-la a entregar-se a policia , um tanto sem sentido nao? pois é, foi arranjada uma desculpa qualquer para unir os dois bons atores em situacoes inusitadas e engracadas (ou tentar ser) ate o caminho de volta. A comparacao com Due Date (2010), road-movie do Todd Philips, com Downey Jr. e Zach Galifianakis, é inevitavel, porém o filme da Melissa McCarty é bem inferior.A premissa é a basicamente a mesma, todavia, Due Date é muito mais engracado, nao pelo carisma dos atores, ate porque os a Melissa McCarty é tao boa quanto o Galifianakis, ambos tem uma carreira parecida, expliriram a pouco tempo, e talvez hoje sao os principais nomes da comedia Hollywodiana. Jason Bateman é um bom ator tambem,mas entao qual o problema? um dos pontos é a direcao, a construcao das cenas definitas pelo todd philips, sao muito melhores, nao é so uma comedia pelos dialogos mas é uma comedia fisica, e os meritos sao dele, encontrando situacoes ilarias, para explorar o talento dos atores.E o filme nao anda sinteticamente por isso, pela falta de criatividade de seus realizadores,é tudo muito forcado e raramente arranca risos. O Grande merito do filme sao os Protagonistas (mal utilizados, pois sao bons atores) a personalidade casa muito bem, ate em uma cena dramatica onde Melissa revela seu passado, onde intencionalmente justifica o que faz, ela atua muito bem, mostrando seu repertorio. O filme me surpreendeu de certa forma, um momento algum ele fica chato ou preguicoso, ele tem um ritmo linear , ele so é fraco, mas nao é um filme ruim ou cansativo, ele diverte, da pra ver numa boa.O filme fez tanto dinheiro nos Eua pela gordinha do Momento, o publico do Tio San adora ela, sua popularidade cresce a cada filme. Agora é so esperar mais filmes com ela, e de quem sabia aproveitar melhor seu potencial que é muito grande.
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 15 de junho de 2013
    Uma Ladra Sem Limites

A cada dez filmes de comédia às vezes o cinema americano acerta em um este não é o caso de Uma Ladra Sem Limites! Boa Piada né, muito mais engraçado que o filme. Fui com toda a expectativa assistir este filme que prometia muito com sua promoção bem elaborada e dois bons atores como protagonistas (Jason Bateman e Melissa McCarthy), o filme se apresentava como uma ótima pedida para um momento de diversão e muitas risadas, mas vá se preparando para sensações bem diferentes.

Sandy (Jason Bateman) é um bom profissional pai de família organizado, estabilizado financeiramente e um poço de paciência, quando ele percebe que o futuro no seu trabalho será difícil em razão do gênio do seu chefe (ótima participação de Jon Favreau), ele decidi aceitar o convite de seus amigos de trabalho e aceita uma nova proposta de emprego onde ele vai ganhar muito mais, tudo perfeito sucesso no trabalho família feliz e um novo filho prestes a chegar, de repente ele descobre que seus cartões foram clonados e que todo o seu dinheiro sumiu, diante da incapacidade da policia de ir atrás do culpado Sandy vai à busca desta pessoa que lhe causou tanto mal, só que a pessoa é uma mulher de mais ou menos 30 anos, acima do peso e solitária (Melissa McCarthy) e agora ele vai ter de enfrentar bandidos, situações constrangedoras e muito mais confusão para levar essa ladra para sua cidade e recuperar sua vida.

A critica pode demonstrar outar coisa, mas este filme não vai fazer você rir de forma desenfreada e se você conseguir assistir até o fim sem dormir tire suas próprias conclusões.
    Ernesto R.
    Ernesto R.

Enviada em 29 de maio de 2013
    divertido. Achei muito legal. Não tem profundidade, mas não se espera isso deste filme. Pode ser visto na TV sem prejuízo. Mas não há nada contra em ver no cinema. Vale para descontrair.