Jogos Vorazes - Em Chamas
    Você assistiu Jogos Vorazes - Em Chamas ?

Juliano Soares
    Juliano Soares

Enviada em 11 de maio de 2024
    Agora isso é um filme de herói bem feito, um filme de verdade. A fotografia é ótima, a forma como a construção do herói é mostrada é linda, perfeita. É tudo muito crível. Eu vi este filme quando eu era uma criança e eu gostei dele e então eu o vi como um adulto e eu pude ver o quão grande este filme é
    Lkl24394
    Lkl24394

Enviada em 11 de maio de 2024
    "Jogos Vorazes: Em Chamas" é uma continuação emocionante e envolvente do primeiro filme da série. A narrativa se aprofunda ainda mais, explorando os desafios enfrentados pelos personagens principais em meio a um mundo distópico cruel. A atuação do elenco é excepcional, com destaque para Jennifer Lawrence, que entrega uma performance poderosa como Katniss Everdeen. A direção habilidosa de Francis Lawrence traz uma atmosfera intensa e visualmente impressionante, capturando a essência do livro de Suzanne Collins de forma cativante. A trilha sonora e os efeitos visuais complementam perfeitamente a história, criando uma experiência cinematográfica memorável.
    Valmir Reis
    Valmir Reis

Enviada em 10 de maio de 2024
    este filme muito bom e muito engraçado filme muito legal ótima p assistir com os amigos p se divertir
    Karina Oliveira
    Karina Oliveira

Enviada em 10 de maio de 2024
    Adorei esse filme um drama fantafantasfantasfantástico sem falar que amo filmes de ação super indico ele
    Silvarosiele69
    Silvarosiele69

Enviada em 10 de maio de 2024
    Que filmes de vários personagens que entra em ação, drama , gosto um pouco de ação, o drama melhor ainda ....
    Ricardo Lemos Aguiar
    Ricardo Lemos Aguiar

Enviada em 10 de maio de 2024
    O filme e muito bom venho aqui recomenda a todos do grupo para assistir pois e muito bom mesmo otimo
    SWAT CUPIDO
    SWAT CUPIDO

Enviada em 10 de maio de 2024
    Jogos Vorazes - Em Chamas é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar dos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo.
    Victor Silva
    Victor Silva

Enviada em 10 de maio de 2024
    Filme muito bom de açao aventurae muita lutae efeeito especias nos jogos super indico assistir a todos
    livia grunewald
    livia grunewald

Enviada em 10 de maio de 2024
    o filme é muito bom pelo fato de ter muitas coisas imprecionantes vale apena assistir cada segundooo assistam e perfeitooooooooo
    Marcello Bzk
    Marcello Bzk

Enviada em 10 de maio de 2024
    Jogos vorazes uma franquia bem interessante vou dar 4 estrelas. O filme bem feito, bem dinâmico bem futurista gostei