Jogos Vorazes - Em Chamas
    Você assistiu Jogos Vorazes - Em Chamas ?

Jéssica M.
    Jéssica M.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Gostei muuuuuuito da adaptação! Achei bem fiel ao livro! Adorei!
    Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Deixando comparações de lado,mais já comparando!A continuação da história de Katniss e companhia,é bem mais lenta do que a primeira história.Se bem que temos explicações de casos,que não foram bem resolvidos na história passada,mais o Em Chamas,não consegue impressionar da mesma forma que o primeiro se fez.O motivo aparece claramente,quando se o filme vive inteiramente de diálogos e mais diálogos.Deixando quem queria ver uma continuação,nos moldes do primeiro ,na mão.Ou seja,quem deseja ver boas batalhas sangrentas,ou lutas juvenis,podem esquecer,pois temos poucas cenas nesse assunto.Agora temos o romance que foi mal resolvido antes,mais que agora toma uma maior espaço sobre a história.Uma pena,já que temos ruins apresentações de ambas as partes.
    Mateus B
    Mateus B

Enviada em 9 de fevereiro de 2015
    Nossa muito bom,claro não se compara ao primeiro mais é exelente,perto do livro o filme consegue surpreender,e deixa as pessoas com vontade de assistir a esperança,atuaçoes melhores do que o primeiro,exelente.
    Lucas C.
    Lucas C.

Enviada em 22 de abril de 2016
    O melhor filme da franquia. Nesse filme percebemos que a troca de diretor foi um ótimo acontecimento. O roteiro também foi bem escrito, com alguns erros no terceiro ato, as direção é muito boa, as atuações estão todas de parabéns. Jennifer Lawrence é perfeita nesse filme, o espectador descobre as coisas junto com ela, o filme é cheio de reviravoltas pra chegar num final de te surpreende demais. Confesso que em alguns momentos eles precisavam de um orçamento um pouquinho maior, mas o filme é incrível, são surpresas atrás de surpresas e essa arena é bem mais ameaçadora que a do primeiro filme, enfim, esse filme evoluiu muito em relação ao primeiro e é sem dúvidas o melhor da franquia.
    Ewilly  P.
    Ewilly P.

Enviada em 29 de janeiro de 2015
    muito bom.. amo.. amo muito♥ Sam Calflin♥ Josh Hutershon♥Jena Malone♥
    Katniss E.
    Katniss E.

Enviada em 22 de janeiro de 2015
    amei muito esse filme. O filme é espetacular. super recomendo. Amei a trilha sonora com atlas Coldplay.
    Enviada em 12 de janeiro de 2015
    É um filme legal, apenas isso. E o que torna esse filme legal é a presença da deliciosa Jennifer Lawrence, apenas isso... O primeiro filme da saga, na minha opinião, é muito superior à esse.
    Sofia G.
    Sofia G.

Enviada em 4 de janeiro de 2015
    Adorei, porém prefiro o livro,
    Mesmo sendo bem parecido, teve algunas coisaz que mudaram e n gostei.. De resto otimo!!! Amo Jenny!!
    Gabriela B.
    Gabriela B.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    perfeito amo demais ❤❤❤❤❤😍😍😍😍😍 e melhor filme de 2013
    Clara T.
    Clara T.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Muitissimo bom e super produzidoooooooo 👏👏👏👏👏👏👏