Jogos Vorazes - Em Chamas
    Você assistiu Jogos Vorazes - Em Chamas ?

Thaiane C. S. Herbst
    Thaiane C. S. Herbst

Enviada em 9 de maio de 2024
    Filme de alto impacto assim como os demais da série, mostra um ponto de vista interessante sobre o instinto de sobrevivência dos seres humanos.
    Nayara Andrade
    Nayara Andrade

Enviada em 9 de maio de 2024
    Não e gosto muito de filme assim, confesso que fui surpreendida por ele, foi melhor só que eu esperava.
    Rubensmoraes534
    Rubensmoraes534

Enviada em 9 de maio de 2024
    Muito top esse filme gostei muito dele recomendo para todos que irão gosta bastante e muita ação envolvido.
    Moabrodrigues8
    Moabrodrigues8

Enviada em 9 de maio de 2024
    Úm filme top ação romance de tudo tem top de linha amor esse filme não tenho nem palavras pra descrever sobre isso top
    cantora Mara Martins
    cantora Mara Martins

Enviada em 9 de maio de 2024
    Esse filme vEio muito bom a melhor dps vorazes super amei esse filme eu e minha família gostamos
    Leandro Recalde
    Leandro Recalde

Enviada em 9 de maio de 2024
    Fiuito bom assustador e de arrepiar muito bom mesmo super indico para quem quer terror mesmo super bom
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 7 de maio de 2024
    Filme: Jogos Vorazes – Em Chamas @jogos_vorazes_official @jogos_vorazes #jogosvorazes Assistido: 4-5-24
    Elenco: @1jnnf @jhutch1992 @liamhemsworth @elizabethbanks @woodyharrelson @Willowshields @stanleytucci @lennykravitz @mrsamclaflin @jenamalone Philip Hoffman, Donald Sutherland, @jfreewright
    Modelo: #aventura #ação #ficção
    Duração: 2h 26m Ano: 2013
    Minha opinião: Uma trilogia em 4 filmes, pois o 3º é em duas partes. 1º Jogos Vorazes (2012), Em Chamas (2013), A Esperança parte 1 (2014), A Esperança parte 2 (2015). E agora temos uma nova trilogia se formando que conta a estória antes e da criação dos Jogos Vorazes e do inicio do presidente Snow. Neste 2º filme temos agora Snow como protagonista e inimigo Katniss e do país. E com a popularidade aumentando de Katniss e Peeta e a crescente o número de pessoas contra o governo e vendo em Katniss a cara da revolução inventam o próximo Jogos Vorazes comemorativo e os campeões das edições anteriores irão se degradiar. Assim Katniss e Peeta retornam, agora com pessoas mais experientes assim temos Finnick, Johanna, Beetee que serão seus aliados. E temos Plutarch como sendo o responsável pelos Jogos. E temos de volta Effie, Gale, Cinna, Caesar e Haymitch. Nestes jogos do que assistir aos embates entre eles vemos mais as armadilhas como a névoa, os orangotangos, raios, enchente a roda do relógio, até o momento que o crânio Beetee consegue neutralizar o jogo e assim Katniss acorda agora em um acampamento rebelde e assim terminamos mais este capitulo.
    Roteiro e enredo razoável, com inicio meio parado, e do meio para o final ganha mais tração.
    Vale apena assistir? sim
    Nota: 8,5
    Ravi Oliveira
    Ravi Oliveira

Enviada em 22 de janeiro de 2024
    A continuação do filme Jogos Vorazes e muito boa, um roteiro que te prende ao longo do filme, e o jeito que foi trabalho, um filme que com certeza vai te trazer um mix de sentimento.
    Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 6 de setembro de 2021
    “Jogos vorazes: Em chamas” é uma continuação competente mas bem menos carismático que seu antecessor, mudando o enfoque já para algo mais politico, a transação é boa, o roteiro é menos linear porém com problemas de continuidade.
    A continuação da franquia teve mais de 50 milhões em orçamento do que seu antecessor, embora não sentimos essa melhora expressiva visualmente, o cache pode ter comida boa parte da grana, pois temos um filme menos autoral mas que perpetua o que deu certo no primeiro embora falte um aprofundamento maior dos personagens.
    “Jogos vorazes: Em chamas” não envelheceu tão bem como o primeiro, sentimos uma repetição de ideias, temos um clímax que deveria ter sido construído antes, mas os personagens continuam ótimos e as atuações em bom nível tal qual como figuirino maquiagem e trilha, além da fotografia, que melhora significativamente. Nota 7/10
    Thamires Suellen Dos Santos
    Thamires Suellen Dos Santos

Enviada em 27 de junho de 2021
    Tem duas cenas desnecessárias que me incomodaram bastante, que foi quando Haymitch apresenta 2 pessoas para a Kat e pro Peeta, e o cara que estava sendo apresentado simplesmente deu um beijo na boca da Katniss DO NADA (e ñ deu no Peeta, por exemplo, que daria p/ interpretarmos que o costume de beijar fosse parte da cultura), depois estes 2 personagens que foram apresentados não servem para nada, apenas p/ essa """"piadinha""""" com assédio, e depois a personagem Johana simplesmente se despe no elevador (objetificação feminina). Se a intenção foi fazer graça com isso, não funcionou, ficou muito vergonha alheia.
    Tirando essas duas cenas em específico, que poderíam ter sido cortadas do resultado final, o restante do filme é PERFEITO, a SAGA (4 filmes) de jogos vorazes é uma das melhores adaptações de livro.