Jogos Vorazes - Em Chamas
    Você assistiu Jogos Vorazes - Em Chamas ?

Patricia C
    Patricia C

Enviada em 20 de janeiro de 2017
    quando vc troca o canal e tá passando ... até da pra assistir... a Jennifer é linda e a história para seção da tarde tá ótimo......agora 4.7 🔷🔶 não.... mesmo.
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 17 de novembro de 2016
    Adorei bastante este filme porque tem uma pegada política, reality show e revolução social. Esse três fatores ajuda alavanca o sucesso de Jogo Vorazes. O roteiro adaptado consegue prende o cinéfilo até o último ato do filme. "Em Chama" começa a desenvolver o relacionamento entre Katniss e o Peeta.
    Val Pezzi
    Val Pezzi

Enviada em 23 de agosto de 2016
    Ao terminar o primeiro filme esperei ansiosa para a sequencia. E não me decepcionei.

O jogos vorazes- em chamas- conseguiu superar as cenas do primeiro, com mais ação, mais mortes (sempre com cenas moderadas), mais clima de romance, e um figurino ainda melhor!

ressalto aqui a boa atuação do elenco nesse filme, consegue manter o ritmo intenso do primeiro.

a direção foi bem melhor... Alias, eu particularmente amo os filmes da LIONSGATE, são sempre bem produzidos. é sinônimo de sucesso!
    Jansem O.
    Jansem O.

Enviada em 4 de julho de 2016
    Um filme emocionante que nos deixa apreensivo. Vale muito a pena. Sem que não sentimos o tempo passar.
    Guilherme V.
    Guilherme V.

Enviada em 23 de maio de 2016
    Sou absolutamente fã de Jogos Vorazes. É um livro extremamente bem escrito que reflete onde a nossa sociedade pode chegar e tudo com um olhar minucioso e, ao mesmo tempo, esperançoso. A adaptação para o cinema é espetacular! Jennifer Lawrence dá um show! Além disso, a trilha sonora e a fotografia são perfeitas. A única coisa que tenho a reclamar é que alguns fenômenos que ocorrem na arena não são mostrados e as mortes são muito rápidas. Entendo que seja pela classificação indicativa, mas, ainda assim, poderiam ter explorado mais.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 1 de abril de 2016
    Jogos Vorazes - Em Chamas, o segundo de sua franquia é um filme centrado no fim dos jogos e no início da rebelião, mas praticamente metade do filme é uma versão melhorada do primeiro, oque deixou o filme um tanto quanto frívolo, sem ter algo novo que fosse realmente surpreendente. Melhor que o primeiro, mas nem tanto assim.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 19 de fevereiro de 2016
    Achei esse melhor que o primeiro, mas ainda sim é muito arrastado e cansativo, empolga em alguns momentos, principalmente na parte final. Espero que os próximos sejam mais emocionantes. Prefiro "A Série Divergente".
    Agnus S.
    Agnus S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2016
    o outro foi muito bom e esse foi melhor ainda muita emoção tragédia e mortes kkk spoiler:
    aquele senhor porque ele foi morto a maggs morreu rápido e a outa do tic tac também
    Pedro M.
    Pedro M.

Enviada em 15 de janeiro de 2016
    o melhor filme da franquia e uma bela sequência. é so isso q tenho a dizer sobre jogos vorazes - em chamas. Recomendo a todos os fãs de ação e aventura.
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 11 de janeiro de 2016
    Preferi o primeiro, a primeira parte do filme foi mais interessante que os jogos, quem tambem no primeiro foi mais interessante, e o fim pareceu com uma cendaçao de inacabado, oque acho errado, porque mesmo o filme se tratando de ums trilogia, acho que cada filme deve ter sua historia inicio meio e fim,como aconteceu com o primeiro, q sabiamos que teria uma continuaçao, mas nao pareceu inacabado