Finalmente 18!
    Você assistiu Finalmente 18! ?

Laurab
    Laurab

Enviada em 21 de fevereiro de 2024
    Achei que seria mais engraçado, mas é bem meia boca
    Enviada em 2 de junho de 2023
    Se parar para comparar com "Projeto X","É o Fim" e "Se Beber,Não Case! 3",esse filme se sai muito melhor que os três juntos.
    Tem todos os elementos de uma comédia adulta e o elenco é simplesmente divertido.
    MrKauan4K
    MrKauan4K

Enviada em 24 de agosto de 2022
    De 0 a 10, daria 6.7
    É um filme bem engraçado, diferente de alguns filmes dessa categoria, as piadas são bem colocadas e bem elaboradas, e sempre pega o telespectador de surpresa, as ideias e os desafios que eles passam são extremamente bizarros(quanto mais desenvolvido é um país mais doidos têm nele "risos").
    Mais cedo ou mais tarde tudo ia desandar, o mais incrível é como isso começa spoiler: (atirando um dardo na bochecha de um cara)
    , interessante que como eles "ajudam" para levar spoiler: o amigo de volta para casa
    , o pior é que o "nerd" sempre leva a pior com seu amigo(sacanagem).
    Digamos que a cena da spoiler: ceita das latinas
    foi muito constrangedora e como eles não pensaram ia dar em nada deve ser devido à noitada "risos".
    O enredo que fizeram com o asiático com os estudos e seu pai, foi bem convincente; ademais o personagem que dá um grande "plot twist" é o mendigo que é nada mais e nada menos que o diretor da escola do Miller(Miller Teller).
    Assisti a filme sozinho, mas mesmo assim não perdeu a graça, recomendo, fortemente.
    Carlinhos
    Carlinhos

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    Lembro que esse filme tinha uma avaliação melhor no Google, não entendi porque abaixou tanto. Pra mim é uma das melhores comédias de besteirol americano ao lado de American Pie, sempre revejo quando posso, é muito bom!
    Gabriel O.
    Gabriel O.

Enviada em 15 de abril de 2015
    Esse filme é incrível. Ótima história, ótimos atores e um final bem inusitado. Recomendo!
    Larissa T.
    Larissa T.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Gostei bastante de como as coisas vão se encaixando. Tem um bom desfecho e consegui dar boas risadas!
    Enviada em 6 de outubro de 2013
    Da turma que criaram,a inteligente comédia,Se Beber Não Case,traz dessa vez o que sobrou daquele comédia,grosseira e com diálogos sujos,(Talvez como tem de ser em uma comédia adolescente).A história do filme,não é nem um pouco criativa ou que seja nova,mas o importante é que as sequências das cenas não deixa você se um elenco bem,despretensioso,e sem muita experiência,Skylar Astin,Milles Teller,Justin Chon e a linda,Sarah Wright dão conta do recado e consegue entreter a quem assiste.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Achei Muito Fraco Sem Graça Raras As Partes Engraçadas Atuaçoes Medianas A Historia do Filme Digamos Que e a Mesma Coisa De Se Beber Nao Case So Se Beber Nao Case E Mais Engraçado A Historia e Essa Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff. Bem Historia Bem Fraca do Nota 3.5
    danilo s
    danilo s

Enviada em 30 de setembro de 2013
    muito boa essa comédia e as cenas do japa são melhores é o novo american pie.
    Maya LBS
    Maya LBS

Enviada em 21 de setembro de 2013
    O tipo de filme que te deixa empolgado e com apetite em saber a continuidade da história. Muito bem bolado, o enredo lembra em partes "Se beber não case". Divertidíssimo, vale a pena assistir.