Finalmente 18!
    Você assistiu Finalmente 18! ?

danilo s
    danilo s

Enviada em 30 de setembro de 2013
    muito boa essa comédia e as cenas do japa são melhores é o novo american pie.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 20 de agosto de 2013
    Mais um filme de comédia de adolescente misturado em um besteirol americano....nada de surpreendente que vc ja não tenha visto em filmes dessa espeçie, tem varias cenas engraçadas...vale a pena assistir com a galera!!!!!
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de março de 2014
    Legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Achei Muito Fraco Sem Graça Raras As Partes Engraçadas Atuaçoes Medianas A Historia do Filme Digamos Que e a Mesma Coisa De Se Beber Nao Case So Se Beber Nao Case E Mais Engraçado A Historia e Essa Jeff Chang, um estudante sério e inteligente, está prestes a comemorar 21 anos de idade, na véspera de uma importante prova para entrar na escola de medicina. Ao invés de descansar e se preparar, ele decide tomar uma cerveja com seus dois amigos. Mas a noite toma rumos inesperados, e sai completamente do controle de Jeff. Bem Historia Bem Fraca do Nota 3.5
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 31 de maio de 2013
    RUIM. 3 coisas a dizer sobre o filme: LIXO, LIXO LIXO.
    Renan O.
    Renan O.

Enviada em 13 de julho de 2013
    Um dos piores filmes de comédia que já vi, sem dúvida alguma.. Você não dá risada alguma do início ao fim. Quem gostar desse filme definitivamente não sabe o que é engraçado.
    Alessandra G.
    Alessandra G.

Enviada em 5 de julho de 2013
    Achei muito bom, muito engraçado e com uma trilha sonora incrível! :) Vale a pena ver para se divertir!
    Maya LBS
    Maya LBS

Enviada em 21 de setembro de 2013
    O tipo de filme que te deixa empolgado e com apetite em saber a continuidade da história. Muito bem bolado, o enredo lembra em partes "Se beber não case". Divertidíssimo, vale a pena assistir.
    Gabriel  W.
    Gabriel W.

Enviada em 7 de junho de 2013
    Um filme muito bom divertido e animado que fala sobre 3 jovens muito engraçados em uma noite inesquecível, um filme pra tirar as pessoas do assento de tanto rir, gostei muito e o melhor é que trata do cotidiano e das festas que ocorrem nos estados unidos, depois de ver este filme creio que muitas pessoas irão querer ter e não ter 18 anos, haha'
    Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Eu ri bastante. Achei a estória legal. Talvez não o melhor do gênero mas ainda sim... Coloquei muita expectativa por ser dos msm caras de Se beber não case, deve ser isso. Mas o filme é massa. haha