Finalmente 18!
    Você assistiu Finalmente 18! ?

Lobo N.
    Lobo N.

Enviada em 26 de maio de 2013
    Muito bom filme, comédia bem inteligente e divertida. Devemos aproveitar bem a juventude e com responsabilidade.
    Leonardo L.
    Leonardo L.

Enviada em 22 de maio de 2013
    o melhor filme de comédia q possa ter no momento.
    se beber não case, com projeto x, junto e melhorado.
    Matheus A.
    Matheus A.

Enviada em 20 de maio de 2013
    Literalmente " Se beber não case" mas com personagens jovens ! Mas é muito legal !
    Alexandre S.
    Alexandre S.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Bom, como sempre falo, comédia é um filme engraçado e se você saí rindo do cinema, missão comprida. E pra mim é isso. Filme no estilo "Caos Total", acerta em muitas coisas mas também peca em outras. Recomendo uma visitinha no cinema pras algumas risadas!!
    Mauricio V.
    Mauricio V.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    otimo filme.
    parece um se beber não case adolescente.
    vale muito apena assistir.
    muito engraçado.
    Yan B.
    Yan B.

Enviada em 19 de maio de 2013
    Um filme bastante divertido e engraçado, porem não se compara há grandes filmes como "American Pie" e "Superbad".
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 10 de novembro de 2013
    Em “Finalmente 18!”, um jovem comemora sua independência, seu “poder” de conseguir entrar em bares, boates, enfim, lugares destinados a maiores de idade. Ao contrário dos filmes “American Pie” e outros que têm, como personagens, pessoas jovens/adolescentes, esse tem um estilo mais ameno, sem excessos de cenas “constrangedoras”. Mas, apesar de ser positivo nesse aspecto, a produção peca nos últimos minutos, ao mudar radicalmente o comportamento de um dos antagonistas, Randy (Jonathan Keltz), além de não deixar claro o destino do personagem principal, Jeff Chang (Justin Chon), quanto aos estudos, e, de repente, esquecer da viagem que Nicole (Sarah Wright) faria pela América Latina.
    Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Eu ri bastante. Achei a estória legal. Talvez não o melhor do gênero mas ainda sim... Coloquei muita expectativa por ser dos msm caras de Se beber não case, deve ser isso. Mas o filme é massa. haha
    Thayná Costa
    Thayná Costa

Enviada em 1 de março de 2013
    Ah o filme deve ser bom , mas talvez proibido para menores de 18 , pq talvez contenha senas inadequadas ...